Páginas

ATENÇÃO. PARTE DO CONTEÚDO POSTADO NESTE BLOG FOI RETIRADO DIRETAMENTE DA INTERNET. PORTANTO, CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO OU SE ENCONTRAR FOTOS OU VIDEOS COM MENORES DE IDADE EM NOSSO BLOG, ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE RETIRAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

avadiaeocorno@gmail.com

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

VIDEO - ESPOSA VADIA FODENDO COM OUTRO CASAL



OLHA QUE ESPOSA SAFADA FODENDO COM OUTRO CASAL E O CORNO FILMANDO TUDO... VEJA O DETALHE DA TORNOZELEIRA NO PÉ DIREITO... DELÍCIA



SE GOSTOU COMENTE, COMPARTILHE... ENVIE SUAS SUGESTÕES PARA AS PRÓXIMAS POSTAGENS

9 comentários :

  1. MINHA ESPOSA QUER EXPERIÊNCIA EM COMER OS CUZINHOS DE COMEDORES PREFERENCIA DE VIRGENS COMO FAZEM SUAS AMIGAS PUTINHAS DIZENDO QUE É EXELENTE E MUITO PRAZEIROSO ACABANDO ELA TODA COMENDO COM O VIBRADOR O MACHO PARA APÓS SER COMIDA, DE TODOS LUGARES CUZINHOS DOS COMEDORES SERÃO BEM VINDO, VIRGENS SE DE MELHOR AINDA NO PRAZER DOS ORGASMOS, MARIDO QUER OLHAR E SE MASTURBAR. A CLAUDIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia vc é de onde? entre em contato comigo celsoleal@uninove.edu.br

      Excluir
    2. Oi Cláudia
      Add no skype
      rickjr_2010@hotmail.com

      Excluir
  2. Bom dia amigos, estou tentando convencer minha esposa a dar para negros, quero ver ela ser arregaçada, inclusive criamos um blog pra ela se soltar, se vcs puderem ajudar e dar uma olhado e comentar, me ajudem a convence-la a virar puta, comentem no blog: http://brincacasal.blogspot.com.br/2015/01/esposa-gosta-de-pau-negro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua a tentar, porque para mim também foi dificil aceitar. Quando o meu marido, pela primeira vez, falou que gostaria ver um negro sobre mim, a penetrar-me, com a sua epiderme negra sobre minha que sou tão branquinha, além de julgar que era apenas uma brincadeira ou para testar a minha fidelidade com êle, nunca imaginei ser capaz de tal coisa. Foi necessário insistir durante vários meses, mostrar-me bastantes videos com negros fodendo brancas, afirmando que não era por falta de amor por mim. antes pelo contrário, amarme-ia ainda mais se tivesse a oportunidade de ver de perto o prazer que eu certamente iria sentir. Não sei o que me parecia, quando pela primeira vez um negro fodeu comigo. O meu marido, com a sua presença e os seus carinhos naquele momento, é que ajudou a descontrair-me. Actualmente já considero tudo como normal, algumas vezes trocamos de parceiros, mas sempre no mesmo quarto, pois não me importo nada de ver o meu marido com uma negrinha, outras vezes é um menagem, mas sempre masculina. Portanto continua a insistir com a tus esposa que irás conseguir o que pretendes

      Excluir
  3. entrar em contato comigo 19998876881 ou pelo emaill gilbertom69@gmail.com,
    adoraria essa experiencia.sou dotado de um pau de 23 CNT. espero sua resposta em breve.

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor de casal cadinho43@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...