Páginas

ATENÇÃO. PARTE DO CONTEÚDO POSTADO NESTE BLOG FOI RETIRADO DIRETAMENTE DA INTERNET. PORTANTO, CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO OU SE ENCONTRAR FOTOS OU VIDEOS COM MENORES DE IDADE EM NOSSO BLOG, ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE RETIRAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

avadiaeocorno@gmail.com

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

CONTRIBUIÇÃO DO LEITOR #19 - casalqseamam@ig.com.br

QUERO UM NAMORADO FIXO
Gostaria de receber comentários das minhas fotos e propostas, sou uma casadinha liberada pelo meu corno, pode mostrar meu rosto e email, queremos homens gostosos e casais para troca, também procuro um namorado fixo, somos de São josé dos campos- sp. estou molhadinha de tesão , quero propostas, adoro deixar machos excitados, de pau duro, rsrs























SE GOSTOU COMENTE, DEIXE SEU RECADO... ENVIE SUAS SUGESTÕES PARA AS PRÓXIMAS POSTAGENS

27 comentários :

  1. Grupo para casal "Só casal 19 98800-7880 favor passar o nome do casal para add

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Add meu corninho nesse grupo kkk 1 995327486

      Excluir
  2. Que delcia gata adorei meu pau ta latejando de tez ao sou mulato bem dt linda meu wat14998397404ta aguatdo seu contato bj

    ResponderExcluir
  3. Que pena que não estou em SP agora volto pra i so em fevereiro mas se quiserem me conhecer ta ai meu zap 098983218243 chama la adoro mulher casada ainda mais essa loira rabuda vou um tesao de mulher adoraria comer ela toda

    ResponderExcluir
  4. Muito gostosa hem adoro uma loira safada e gostosa.

    ResponderExcluir
  5. Bem que eu queria estar ai...
    Para sussurrar em teus ouvidos...
    Acariciar teus cabelos...
    E com as mãos levemente segurar-te...
    E deixar nossos lábios se unirem num beijo cheio de paixão...
    Leve e suave...
    Mas ardente...
    Poder sentir teu corpo vibrando numa ânsia louca...
    De ser inteiramente possuído...
    E com os lábios ainda nos teus...
    Vou vagarosamente descendo seu pescoço...
    Sentindo seu arrepio...
    Seus olhos fechados...
    Ciente de que meus lábios irão devorar teu corpo todo de forma sublime...
    Teus seios rígidos...
    Clamando pelo toque sutil da minha língua...
    Vou sentindo o perfume suave da tua pele...
    Descendo...
    Descobrindo e revelando os mistérios do teu corpo...
    Em busca do precioso e viciante mel do teu corpo...
    E sem hesitar meus lábios encontram a fonte do néctar delicioso do teu corpo...
    E com beijos...
    Lambidas...
    Minha língua adentra em teu universo...
    Consumindo todo o teu mel.
    Para o teu prazer...

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente linda e gostosa todos elogios são pouco pra vc.merece muita rola nesse corpo gostoso Meu what sap 061 91006289. Se puder mande mais fotos

    ResponderExcluir

  7. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
  8. Sou negro meu whaths 994892963

    ResponderExcluir
  9. Voce e muitoo linda uma loira muito gostosa seria uma onra pode conhecelo de contato skype ou email pra conversamos melhor meu email vulcsantos@hotmail.com agardo

    ResponderExcluir
  10. NUUUSSAAA ALEM DE LINDA EH TEZUDA E GOSTOSA eros.mineiro@bol.com.br 03592251490

    ResponderExcluir
  11. queria fe ver nua todos os dia que corpo meu sap 16982855340

    ResponderExcluir
  12. manda mensagem vou chupar VC toda (15) 997408143 vou adorar comer VC sou Lindão

    ResponderExcluir
  13. Lindíssima :-) beijinhos desde Portugal

    ResponderExcluir
  14. Sou de suzano sp comedor de SP 25 e muito porra gostosa em meu pausão chama no email
    rootsmuaythai@hotmail.com
    Manda email q passo o whats.

    ResponderExcluir
  15. ESPOSA TESUDA. MARAVILHOSA MENININHA MULHER. SOU DE MACAE/RJ. VAMOS MANTER CONTATO. WHATSAPP 22988523219.

    ResponderExcluir
  16. VC e um tesão de mulher
    Moro no RJ. Whatzap 21- 973249112

    ResponderExcluir
  17. luiz whats 3598505671

    ResponderExcluir
  18. Quem quer 21cm me add no zap 3591648685

    ResponderExcluir
  19. Como VC e deicho ele filmar , VC e gostosa e nda adorei sou do RJ 021 964055423

    ResponderExcluir
  20. deliciosa goste joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...