Páginas

ATENÇÃO. PARTE DO CONTEÚDO POSTADO NESTE BLOG FOI RETIRADO DIRETAMENTE DA INTERNET. PORTANTO, CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO OU SE ENCONTRAR FOTOS OU VIDEOS COM MENORES DE IDADE EM NOSSO BLOG, ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE RETIRAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

avadiaeocorno@gmail.com

domingo, 14 de dezembro de 2014

VÍDEO DE CORNO LIMPANDO COM A LÍNGUA TODA A PORRA DO MACHO DA ESPOSA #01


Corninho obediente limpando toda a porra que o macho deixou na esposa.







SE GOSTOU COMENTE, DEIXE SEU RECADO... ENVIE SUAS SUGESTÕES PARA AS PRÓXIMAS POSTAGENS

20 comentários :

  1. gostaria de ver uma esposa com 7 homens fudendo ao mesmo tempo. um comendo o cú outro a buceta dois chupando dada peito, um botando ela para chupar e ela punhetando dois homens é assim q quero ver minha esposa.

    ResponderExcluir
  2. Adoraria gozar numa bucetinha para o maridinho corninho lamber tudo. Estou a trabalho em Telemaco Borba/PR se alguem das proximidades interessar, entre em contato.
    gauchinhocarente@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi estou no cil para chupar minha esposa toda melada de um roludo contato jackghp8@gmail.com urgente estamos no cil ela por um roludo eu para ajudar

      Excluir
    2. Me add amantelivre@hotmail. Com

      Excluir
    3. Me add amantelivre@hotmail. com

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Meu maior sonho...Um macho,ou até mesmo uma travesti fudendo minha esposa e enchendo ela de porra para eu lamber...Como moramos em uma cidade peque na que complica,fico só na vontade...E quando a vontade aperta,soco um pinto de borracha no cu e Bato punheta e gozo na minha própria boca...To louco pra sentir porra de outro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu so um macho roludo mando muito bm come sua esposa e vc masagiando mianhas bolas

      Excluir
    2. eu es perto de Medianeira se tm um corniho q quer lanber minha porra eu to perto de Medianeira pr

      Excluir
    3. OLÁ AMIGO! SOU DE SP CAPITAL E AI NINGUÉM ME CONHECE, POSSO FUDER SUA ESPOSINHA E DEIXAR ELA CHEIA DE PORRA PRA V, E PODE LIMPAR O PAU TAMBÉM.....jra_cunha@hotmail.com.br, VC NÃO VAI SE ARREPENDER.

      Excluir
    4. Amigo fodo sua esposa pra vc nao precisa ficar na vontade gozo nela pra limpar adoro fuder putas casadas.
      Whatsapp 14 99809-6139

      Excluir
  4. Olá estou aqui pra ser vi uma mulher carente casada me ligue 981974195

    ResponderExcluir
  5. Quero chupar uma bucata cheia de porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM ESPOSINHA? ENCHO ELA ATÉ VAZAR PRA VC....

      Excluir
  6. CUCKOLD

    CONTATO DIEGO RIO DE JANEIRO BANGU TEL (97933-9801) TIM DEIXA EU CUMER SUA ESPOSA OU NOIVA E REALIZAR SEU SONHO DE VER SUA ESPOSA GEMER E GOZAR NA SUA FRENTE E TE CHAMAR DE CORNINHO TENHO EXAMES DE SANGUE ATUALIZADO SE VC QUIZER POSSO GOZAR DENTRO DA BUCETINHA DA SUA ESPOSA PRA VC LAMBER A BUCETINHA DELA CHEIA DA MINHA PORRA QUENTINHA

    OLA SE VOCE QUÉR TRANSFORMAR SUA ESPOSA EM UMA PUTINHA E AINDA NÃO CONSEGUIU, SE VC QUER SER CORNO E QUÉR VER SUA ESPOSA GOZAR EM UM PAU BEM DURO E GROSSO, EU POSSO TE AJUDAR SOU DISCRETO SIJILO TOTAL E MUITO RESPEITO TENHO 27ANOS MORO EM BANGU RIO DE JANEIRO SOU MACHO FORTE E SEI FUDER BEM GOSTOSO UMA MULHER CASADA NA FRENTE DO CORNO, SÓ QUEM VIVEU ESSA FANTASIA SABE COMO É GOSTOSO VER O CORNINHO PEDINDO PRA FAZER A ESPOSA DELE DE PUTINHA E VER A ESPOSA CHAMANDO O MARIDO DE CORNO , A MELHOR PARTE É QUANDO EU ENCHO A BOQUINHA DA ESPOSA E O CORNINHO COMEÇA A BEIJAR BOQUINHA DELA COM O MEU LEITE ESCORRENDO PELA BOCA SÓ DE IMAJINAR MEU PAU JA FICA DURO ME TEL É 97933-9801 TIM MEU NOME É DIEGO MORO NO RIO DE JANEIRO BANGU

    ResponderExcluir
  7. Afim de algo novo ..ver outro fuder sua esposa ! Casadas afim ...ambos chama no whatsapp 027996065380

    ResponderExcluir
  8. Oi eu sou corno manso e quero compartilhar minha esposa com vcs, visitem este blog e veja fotos de minha esposa nua e também leia os relatos http://cornodajo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir.
    Sexo é bom e ainda faz bem para a saúde! O orgasmo, por exemplo, é uma das sensações mais íntimas e deliciosas para homens e mulheres e é muito mais do que sinal do sucesso de uma relação sexual. A cada dia, os cientistas descobrem novos efeitos desta reação orgânica que, além de melhorar as emoções, faz muito pela sua saúde. "O orgasmo contribui para que homens e mulheres vivam com mais qualidade, trata-se de um momento de prazer que reverbera por vários dias, caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  10. Estou escrevendo minha estória de corno, casto e submisso. Os primeiros capítulos ja estão publicados em meu blog e se vcs quiserem posso enviar para serem repostados aqui.
    Conheçam minha vida em castidade e de corno em http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...