ATENÇÃO. PARTE DO CONTEÚDO POSTADO NESTE BLOG FOI RETIRADO DIRETAMENTE DA INTERNET. PORTANTO, CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO OU SE ENCONTRAR FOTOS OU VIDEOS COM MENORES DE IDADE EM NOSSO BLOG, ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE RETIRAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

avadiaeocorno@gmail.com

domingo, 17 de março de 2019

SURUBAS DE CASAIS #09 - Contribuição do leitor Jonas Santos Lessa

Você teria coragem de levar sua esposa em uma festa dessas?

Ela vai ficar cheia de tesão e vai ficar louca pra foder com outro na sua frente e vai estar com tanto tesão que não vai nem se importar com todas as pessoas que estão vendo ela foder.





















41 comentários :

  1. DElicia. Quero iniciar contato com mulher ou casal liberal.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido queira ver sua amada transando comigo. são paulo capital e interior de sp, campinas e viajantes.
    Tenho local mas posso ir até vc
    Não quero prostituição, baixarias e sexo virtual.
    Contato inicial pelo e mail
    homemgostoso@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito legal levar a esposa numa festa dessa ela nao vai aguentar de ficar sem foder com quatro cinco homem sem camisinha sair toda lambuzada de porra de todos macho gostoso.sap 66999562812

      Excluir
    2. Whats 47 99213-7040Já algum tempo ajudando casais, mulheres, ou corninhos. Adoro comer e seduzir mulher comprometida, transformar elas em verdadeiras putas na cama, independente se é casada, noiva ou namorando, estou aqui pra ajudar os dois a a sentir prazer.Pode ficar tranquilo quanto ao sigilo, para mim é o mais importante....independente de onde mora, família ou religião... só quero ajuda-los a sentir prazer...Tenho tesão enorme em mulher comprometida...Cada vez mais, esta mais comum essa fantasia. Independente da idade ou qualquer outra distinção como religião ou outras. Se tem o  o desejo de ver ela com outro,  ou mesmo se quiser só exibir no começo fica a vontade aos poucos ela acostuma com a ideia e damos mais um passo. logo vai poder observar a sua mulher ser bem fodida por um dotado, se ainda não entrou nesse mundo, me chama com certeza vou te ajudar, assim como ajudei a outros…sigilo garantido, e sem preocupações, nesse meio a algum tempo sei que os casais precisam é de respeito e sigilo.Se quiser manda um Telegram  @alexdotado, 

      Excluir
  2. Olá peço licença ao dono do blog, para divulgar o meu blog diariodechifres.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Procuro uma Hotwife bem puta para namorar, que goste de menage, gangbang, casa de swing e que seja bem safada...
    Adoro ser corno... Adoro ver a gatinha fazendo gangbang, bukkake e adoro bjar ela toda melada, e limpar a bucetinha dela toda melada.
    Tenho 37 anos, boa aparencia, 23cm de rola grossa, mente aberta.
    Sou da Baixada Santista/SP
    Me escrevam: tvf36@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Delicia levar a esposa e deixar ela a vontade para meter com quantos quiser

    ResponderExcluir
  5. ME AVISA QUANDO HOUVER UMA AQUI NO GJA...VAMOS ADORAR...ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO....hmaduromaduro@gmail.com..13-997850500.....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  6. Adoro ajudar apenas pelo prazer… Dotado e Safado e como de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa, ou as vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…se for casal, noiva, namorada ou tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir até ela ficar mais a vontade me chame… com tempo o prazer e o tesão vai falar mais alto… add… (13)99713-7859 [(um.três)nove,nove, sete, treze,sete,oito,cinco,nove] já ajudei vários aqui.. ou dotado.safado.40@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Mulheres muito gostosas adorei, estou montando um grupo de whatsapp, para casais e mulher, onde o marido adora exibir a esposa em fotos, videos, chamadas de videos, que gosta de ver sua esposa ser seduzida por outro homem, pate papo, encontro, trca de casais e para mulheres também, que gostem de tudo isso é só chamar que adiciono você, 96 999631516, posso tmbém realizar as fantasias de casais o mulher que não gostam de grupos, chamem no mesmo número.

    ResponderExcluir
  8. Olá belo post...
    E não poderíamos deixar de parabenizar ao blog pelo belo e lindo trabalho que vem realizando ajudando a divulgar essas esposas maravilhosas.
    E pelo belo trabalho realizado em levantar a bandeira da cornitude e realizando isso da mais bela forma.
    E queremos convidar todos a visitarem o nosso blog que também é um blog do gênero cuckold
    www.BrasilManso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ola boa noite sou dono de um site Adulto chamado NovinhasFlix e estou a procura de um socio para administra o site se tiver interesse entra em contato, todos os lucros sao meio a meio facebook.com/NovinhasFlix

    ResponderExcluir
  10. Adoraria ver minha esposa bem a vontade se divertindo com muitos machos

    ResponderExcluir
  11. Adoria ver minha esposa bem a vontade se divertindo com vários machos

    ResponderExcluir
  12. https://cornodanovinha.blogspot.com comentem meu blog ,oq acham da minha putinha, fotos diariamente

    ResponderExcluir
  13. Muito bom mesmo não tem nada mais gostoso que ver sua mulher participando de suruba com vários machos dotados

    ResponderExcluir
  14. Sonho em soltar minha esposa no meio dos machos assim...

    ResponderExcluir
  15. Ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  16. A cada dia aumenta o número de maridos querendo ver sua esposa transando com outros homens. Se você se inclui nesta lista e quer aumentar a estatística, me contate por e mail.Procuro mulher fogosa sozinha ou casal cujo marido queira ver sua esposa transando comigo.
    taradofetiche@otlook.com
    Interior de sp ddd15
    Não quero sexo virtual, prostituição ou whatsapp.
    Tem que ser de forma sigilosa, respeitosa para gozarmos gostoso sem ninguém saber.

    ResponderExcluir
  17. Somos de cascavel pra quem quiser comer minha esposa e que seja pausudo meu email cornocascavelpr@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. É meu sonho levar minha esposinha evangélica em uma festa dessas....deixar ela a vontade para fazer oque quiser com várias rolas diferentes.....

    ResponderExcluir
  19. Procuro uma namorada hotwife, uma mulher que goste de menage, casa de swing, gangbang e festinhas com vários comedores... Adoro participar, ver ou apenas ficar sabendo. Adoro mimar, sou companheiro e adoro ser corno manso. Quero uma namorada que adore mamar vários, levar gozada na buceta, no cuzinho e na boca para eu beijar e limpar todinha, que chegue com a calcinha toda melada e mande eu limpar, que goste de anal, DP, que adore andar com shortinhos curtinhos e seja bem puta e safada. Se já tiver experiência com menage e gangbangs, melhor... mas se tiver vontade já está ótimo também.
    Tenho 39 anos, boa aparência, cheiroso, 23cm de rola grossa, super gente boa e sou da Baixada Santista-SP.
    tvfaria03@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. PROCURO MULHERES CASADAS, NOIVAS, GRÁVIDAS LIBERADAS, SOLTEIRAS

    Sou homem. Falo de Brásilia, procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Curto comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os seus maridos limparem tudinho.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.
    Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 061 99460-6415

    ResponderExcluir
  21. Indo direto ao assunto seja homem ou mulher que são comprometidos, sei pela experiência que tem a fantasia de exibir ou ver ela com outro...Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a realizar essa fantasia assim como ajudei outros aqui do site whats/Telegram (47) 9276-1800. Tenho exp.... vou adorar ajudar a foder ela toda na sua frente ou se e se você mulher está lendo...( na frente dele.). . rsr
    Para os mais tímidos e inseguros instagram Uber.Dotado.safado

    ResponderExcluir
  22. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, vamos conversar, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  23. Adorava poder ter a liberdade de acompanhar minha esposa a uma festa assim, e ver qual seria a reacção dela!!! O que iria fazer ?

    ResponderExcluir
  24. Marido de Aluguel.
    Moreno 1,78 45 anos discreto elegante bem caralhudo e respeitador dos limites de cada um.. Já fui fixo de uma esposinha comportada discreta e recatada daquelas que ninguém jamais desconfiaria, porém muito incentivada pelo maridão corno manso. Um namorado ideal para sua esposinha. Não procuro quantidade mas sim casais elegantes inteligentes e resolvidos que sabem o que querem. Ensino maridos a deixarem elas safadinhas. Ótimas dicas de como deixar elas insinuantes e ousadas para serem xavecadas o tempo todo.Faço manutenção e reparos em hidráulica, elétrica etc em residências. A manutenção ideal pra sua casa. Gosto de conversar com maridão corno manso e mente aberta. Aquela vontade que não passa de ser corno? Observa quando estão olhando pra esposa gostosa na rua? Comendo a bucetona dela com os olhos? Na cama fala putarias no ouvido dela de que ta senco comida ou que ela precisa de um amante? Fantasias deliciosas chamando ela de putona casada e ela adora e rebola safada e gostosa respondendo no rebolado do quadril que é putiane casada enrustida? Adora ser chamada de puta? Esposa assim é o sonho de marido corno, ou seja da maioria dos maridos rsrs... Adora que ela saia de leg apertada marcando a buceta ea tanguinha? Coração acelera quando pensa nisso e sabe que ela precisa ter um comedor pra alargar a bucetinha da amada esposa, foder ela gostoso a tarde toda e fazer dela uma putinha casada mas devolver ela se fazendo de comportadinha dano aquele sorrisinho de safada que só a cumplicidade do casal faz o maridão saber que é bem corno manso e que tem uma esposa piranha enrustida mas na sociedade o exemplo de esposa?? Boa esposa tem que namorar em casa com apoio incentivo e proteção do marido, ser comida na cama do casal é o sonho do maridão manso. Entrem em contato maridos e casais. Ouvir confidencias de marido corno. Quero de vocês sugestões para o blog que estou preparando. Otima oportunidade para mostrar ela sem chamar nenhuma atenção. Nada de viados ou viadagens. Fodedor Guarulhos 11 983767656 tim/whats Celso

    ResponderExcluir
  25. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  26. Busco uma parceira realmente liberal e exibicionista, que goste de novidades. Aprecio mulher que deseje vivenciar seu lado devasso, seja safada e não tenha vergonha de assumir.
    Que goste de se vestir de forma ousada, de sair com roupas bem escandalosas, sensuais e extravagantes, como calças coladinhas com os lacinhos da tanguinha a mostra, decotes bem ousados, camisetas transparentes ou meia taça, que em casa ou na rua curta usar shortinhos ou mini-saias curtíssimas, onde fique quase a mostra a calcinha, saltos altos. Em clubes ou praia, mostre para todos a suas curvas em micro biquínis tipo fio dental.
    Enfim, que seja de fato exibicionista nata pois terá meu apoio e incentivo nessa pratica.
    Adoraria esta gata bem gostosa, atraindo olhares gulosos, assim como beijar apaixonadamente enquanto ela rebola gostoso em um dotado, e também, poder lamber dos pés a cabeça, toda meladinha após participar de festinhas com um ou mais machos.
    Moro na cidade de Campinas/Sp, sou CUCKOLD-VOYEUR, maduro, atraente, alto, pouco acima do peso, olhos e cabelos castanhos escuros.
    WhatsApp:19 983117029

    ResponderExcluir
  27. Procuro mulher sozinha fogosa ou esposa cujo marido sinta vontade de me ver transando com sua esposa.Não aceito baixarias nem envolvimento financeiro.Tenho local, sou saudável e sigiloso. são paulo capital campinas, interior de sp e viajantes
    homemfetichetarado@gmail.com
    Estou sempre excitado e desejo conhecer mulher que viva com a calcinha molhada de tesão.
    Ninguém precisa saber o que faremos na intimidade.

    ResponderExcluir
  28. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA .....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  29. A minha qd chega é usada por todos e Adora .e eu tmb ,a semana passada pelo menos 12 foderam ela ficou num estado ...

    ResponderExcluir
  30. Procuro mulher sozinha fogosa ou esposa cujo marido sinta vontade de me ver transando com sua esposa.Não aceito baixarias nem envolvimento financeiro.Tenho local, sou saudável e sigiloso. são paulo capital campinas, interior de sp e viajantes
    homemfetichetarado@gmail.com
    Estou sempre excitado e desejo conhecer mulher que viva com a calcinha molhada de tesão.
    Ninguém precisa saber o que faremos na intimidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. ia amar um homem que topasse fazer isso comigo. Sou muito curiosa.. tipo leio muita coisa assim.. e bate um calor kkk sou mais mente aberta.. gostaria de experimentar.. mais meu marido não curte. Ele mais romantico.. mente fechada. Então.. tento dar meus passos sem ele... tenho 38 anos, loira (de salão rs) 165m e 54kl.. não sou super em nada mais gosto de ser notada e sou bem curiosa...sou do Rio mais moro em Taubaté SP. Alguém de perto que também seja curioso ou já tenha feito essas coisas?

      Meu email pra contato é reginamartins0085@gmail.com

      Excluir
  31. Meu sonho, adoraria ver minha esposa evangélica no meio de tantos machos roludos....e ela sendo uma verdadeira putinha deles... adoraria ver...

    ResponderExcluir
  32. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  33. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  34. adoraria estar com minha eposa nessa festa

    ResponderExcluir
  35. Nossa.. ia amar um homem que topasse fazer isso comigo. Sou muito curiosa.. tipo leio muita coisa assim.. e bate um calor kkk sou mais mente aberta.. gostaria de experimentar.. mais meu marido não curte. Ele mais romantico.. mente fechada. Então.. tento dar meus passos sem ele... tenho 38 anos, loira (de salão rs) 165m e 54kl.. não sou super em nada mais gosto de ser notada e sou bem curiosa...sou do Rio mais moro em Taubaté SP. Alguém de perto que também seja curioso ou já tenha feito essas coisas?

    Meu email pra contato é reginamartins0085@gmail.com

    ResponderExcluir