ATENÇÃO. PARTE DO CONTEÚDO POSTADO NESTE BLOG FOI RETIRADO DIRETAMENTE DA INTERNET. PORTANTO, CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO OU SE ENCONTRAR FOTOS OU VIDEOS COM MENORES DE IDADE EM NOSSO BLOG, ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE RETIRAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

avadiaeocorno@gmail.com

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

LINDA, EDUCADA, INTELIGENTE E MUITO SAFADA

Linda, Educada, Inteligente e muitooo Safada. Na cama se transforma em uma verdadeira puta que deixa qualquer um maluco, principalmente o corno que adora fotografar sua esposinha vadia.


















































Gostou? Comente, deixe seu recado, envie suas sugestões para as próximas postagens.

12 comentários :

  1. Para os cornos e casadas q gostam de ver fotos de uma pica grande e grossa, basta enviar um oi para o meu zap: 94 992739017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ajudar apenas pelo prazer… Dotado e Safado e como de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa, ou as vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…se for casal, noiva, namorada ou tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir até ela ficar mais a vontade me chame… com tempo o prazer e o tesão vai falar mais alto… add… (13)99713-7859 [(um.três)nove,nove, sete, treze,sete,oito,cinco,nove] já ajudei vários aqui.. ou dotado.safado.40@gmail.com

      Excluir
    2. Whats 47 99213-7040Já algum tempo ajudando casais, mulheres, ou corninhos. Adoro comer e seduzir mulher comprometida, transformar elas em verdadeiras putas na cama, independente se é casada, noiva ou namorando, estou aqui pra ajudar os dois a a sentir prazer.Pode ficar tranquilo quanto ao sigilo, para mim é o mais importante....independente de onde mora, família ou religião... só quero ajuda-los a sentir prazer...Tenho tesão enorme em mulher comprometida...Cada vez mais, esta mais comum essa fantasia. Independente da idade ou qualquer outra distinção como religião ou outras. Se tem o  o desejo de ver ela com outro,  ou mesmo se quiser só exibir no começo fica a vontade aos poucos ela acostuma com a ideia e damos mais um passo. logo vai poder observar a sua mulher ser bem fodida por um dotado, se ainda não entrou nesse mundo, me chama com certeza vou te ajudar, assim como ajudei a outros…sigilo garantido, e sem preocupações, nesse meio a algum tempo sei que os casais precisam é de respeito e sigilo.Se quiser manda um Telegram  @alexdotado, 

      Excluir
  2. Eu confesso que se encontro uma casada com esse rabão, vou querer meter rola mesmo!!!
    Confesso cada dia esta melhor conversar, com casais, maridos e ultimamente elas, muitas noivas, namoradas e esposas que entram aqui, estão curtindo a ideia e eu mais ainda..
    Adoro uma mulher comprometida. Ajudar elas a se descobrirem e perder a vergonha e o medo, se entregando aos seus desejos e fantasias.
    E aos maridos que curtem também ver elas em outra rola ou morrem de vontade de tem medo, me chama com sigilo garanto que da pra ajudar ela a curtir uma rola grande e grossa.
    E se quiser só exibir para ela ficar mais a vontade me chame… com tempo, o prazer e o tesão vai falar mais alto depois de ver um pau grosso e grande ela com certeza vai pedir… chame whats… 11 94115-7925 ou safadodotado41 @ g m ail . com

    ResponderExcluir
  3. DELICIA DEMAIS
    VENHAM CONHECER NOSSO BLOG DEDICADO A ESPOSAS E AS FILHAS DOS CORNOS
    https://filhadecorno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. QUE PUTINHA GOSTOSA...TODA LINDA...ME CHAMA PRA COMER ELA TAMBÉM....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO....hmaduromaduro@gmail.com..13-997850500.....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. Para os casais que gostam de uma pica grande e grossa, basta enviar um oi para o meu zap: 94 99210-6307

    ResponderExcluir
  6. Ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  7. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  8. Sou corninho manso e busco uma namorada ou uma futura esposa meu WhatsApp 11931341578

    ResponderExcluir
  9. Procuro Casais ou mulheres para realizarmos nossas fantasias e , transformar elas em verdadeiras putinhas na cama, independente se é casada, noiva ou namorando, estou aqui pra ajudar os dois a a sentir prazer, (Ela)fazer ela se sentir puta entre 4 paredes e (ele) poder observar a sua mulher ser bem fodida ainda não entrou nesse mundo, me chama com certeza vou te ajudar, assim como ajudei a outros sigilo garantido, e sem preocupações, nesse meio a algum tempo sei que os casais precisam é de respeito e sigilo, quero fazer da sua mulher minha puta dar leite na boca e se derrrepente eu virar o macho alfa fixo para der gozar dentro pra vc corno que tem vontade de limpar sua mulher toda gozada do macho alfa adoro quando o corno prepara a mulher dele pra eu. Comer toda eu sendo fixo sua mulher só vai levar gozadas dentro meu whatsapp 11965887475

    ResponderExcluir