ATENÇÃO. PARTE DO CONTEÚDO POSTADO NESTE BLOG FOI RETIRADO DIRETAMENTE DA INTERNET. PORTANTO, CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO OU SE ENCONTRAR FOTOS OU VIDEOS COM MENORES DE IDADE EM NOSSO BLOG, ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE RETIRAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

avadiaeocorno@gmail.com

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Esposa Vadia levando porra do macho. Todo corno ama ver sua esposa cheia de porra de outro macho

É só dar um rolé pelos bate papos da vida, contos eróticos, sex log e D4 da vida para você logo se deparar com uma realidade. Puta adora levar porra do macho! Talvez não todas, mas uma maioria consistente. O que se esconde por detrás disso não é difícil imaginar mas, talvez, difícil de compreender por completo.


A gente sabe que “deixar fazer tudo” é coisa de puta. Isso ensinam para nossas esposas desde novinhas. E entre “fazer tudo” está deixar gozar na cara, na boca, na bunda, nos peitos e por aí vai. Talvez, aí esteja uma parte do prazer da hotwife em levar porra: sentir-se, finalmente uma puta. Dessas que deixa fazer de tudo!


Algumas mulheres gostam de se sentir dominadas. De saber que o macho é alfa e faz o que quer com ela. Talvez aí esteja outra pista. Especialmente se o marido não faz, de repente chega um cara botando banca e melando ela toda. Ela pode pensar, “hummm, taí um macho pra ser meu dono”!


Outro motivo pode estar relacionado à vaidade: sentir-se poderosa e ver aquele garanhão que podia estar comendo qualquer mulher louco por ela pode ser muito gostoso. Ver “toda essa porra” em cima de si pode significar o quanto ela o deu prazer.


Se por um lado uma vadia pode gostar de porra por querer ser dominada, por outro, pode ser justamente o contrário: saber que é existe um marido, que muitas vezes quis ela ali, dando pra outro, e que logo vai ver ela naquela condição, toda melada, toda gozada pode dar um prazer extra na história. Algo tipo “vê corno, vê o que um macho de verdade faz com a tua puta”.


Ainda algo relacionado a dominação e masoquismo. Vejam a cena: quando a puta acaba de dar gostoso para outro macho o que o corno faz? Dá um beijinho nela, claro. De “parabéns”, de “muito bem, meu amor”. A puta que tem tendências de dominação ao levar porra na boca sabe o que vem depois, sabe que vem o que sempre tem que vir: o beijinho do marido. E ela não dispensa. “Você que me pôs aqui, você que queria que eu desse pra outro” parece que ela diz só com os olhos “agora vem me beijar do jeito que eu estiver”!


Por último, vai saber, talvez só por que ela gosta muito desse líquido quentinho, mesmo!

E você Hotwife? Curte? Por que curte? E a sua puta, corno? Gosta também? Comentem!

Esposa Vadia levando porra do macho. Todo corno ama ver sua esposa cheia de porra de outro macho


13 comentários :

  1. Vou Arromba tua mulher na sua frente corno manso. E devolver a bucetinha dela toda arrombadona cheia da minha porra para vc chupa

    ResponderExcluir
  2. A minha adora! Acho que mais pelo fato dela se sentir muito puta, mais cachorra cheia de porra.

    ResponderExcluir
  3. Para quem chegou aqui é porque tem alguma curiosidade, fantasia ou desejo.
    Estou aqui pra ajudar, sei que todos temos fantasias e vontades…

    Então se é marido, noivo, namorado querendo começar a exibir… me chama..
    Se já é um casal ou mesmo que já esteja afim de algo seja virtual ou nao, fique a vontade pra chamar.. e se for mulher, saiba que:
    Adoro ajudar mulheres fogosas, mas que por causa da cultura, criação ou qualquer outra coisa fica reprimida, mas morre de vontade de extravasar esse tesão.
    whats 51 99618-8015

    ResponderExcluir
  4. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. Passando pra divulgar meu novo blog

    https://fetichesdecorno.blogspot.com/2022/11/taty-casadinha-hotwife-se-divertindo-um.html

    ResponderExcluir
  6. Nossa.. ia amar um homem que topasse fazer isso comigo. Sou muito curiosa.. tipo leio muita coisa assim.. e bate um calor kkk sou mais mente aberta.. gostaria de experimentar.. mais meu marido não curte. Ele mais romantico.. mente fechada. Então.. tento dar meus passos sem ele... tenho 38 anos, loira (de salão rs) 165m e 54kl.. não sou super em nada mais gosto de ser notada e sou bem curiosa...sou do Rio mais moro em Taubaté SP. Alguém de perto que também seja curioso ou já tenha feito essas coisas?

    Meu email pra contato é reginamartins0085@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. i, sou fábio, comedor maduro e experiente de esposas do Rj. Educado, discreto, leite farto e tarado em preliminares (chupar buceta é minha tara). Faço pequenos serviços residências em troca de sexo. Dispenso curiosos e gays. Somente mulheres solteiras e esposas liberadas pelo corno.
    cmdr.rj45@gmail.com (entrando em contato pelo e-mail, passo o zap)

    ResponderExcluir
  8. Minha esposa nunca curtiu camisinha, mas some te com o atual fixo que fazemos sem, geralmente ele goza na boca dele, porem algumas vezes.na bucetinha ou cuzinho, eu gozo depois dele e limpo, sensação maravilhosa. Quem ainda não fez não sabe o que está perdendo!

    ResponderExcluir