ATENÇÃO. PARTE DO CONTEÚDO POSTADO NESTE BLOG FOI RETIRADO DIRETAMENTE DA INTERNET. PORTANTO, CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO OU SE ENCONTRAR FOTOS OU VIDEOS COM MENORES DE IDADE EM NOSSO BLOG, ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE RETIRAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

avadiaeocorno@gmail.com

terça-feira, 26 de novembro de 2013

CONTO - PRESENTEADO POR UM BELO PAR DE CHIFRES

Para começo de conversa, já darei nomes fictícios para que o relacionamento permaneça preservado. Eu me chamarei Nina e ele Pedro. Somos um jovem casal, namoramos há quase três anos e desde o princípio do relacionamento sempre gostamos de coisas mais safadinhas, digamos assim. Ele tem 1.83 de altura, pele morena clara, olhos castanhos e traços árabes, e um belo instrumento de dar prazer de 20cm, grosso. Eu também sou morena, de cabelo longo e liso, com 1.70 de altura, 60kg bem distribuídos, cintura de 64, seios 82 e bunda de 103. Corpo bem brasileiro. Sou a primeira (e ultima, rs) namorada de Pedro, nos conhecemos em 2010, começamos a ficar em 2011 e o namoro se sucedeu no mesmo ano. Estamos juntos desde então. Ele, era virgem, eu não mais. E foi eu quem iniciou ele nesse delicioso mundo do sexo, o qual me orgulho, porque, cá entre nós, até hoje ninguém me fodeu tão bem e tão duro quanto ele. Sempre fui safada, confesso, mas sempre na miúda, quem olha pra mim não imagina que sou uma verdadeira putinha. É como dizem, as quietinhas são as piores! Pois bem, antes de namorar com Pedro, eu propus um ménage com uma amiga minha, coisa que sempre quis e nunca tive coragem com outro. E no mesmo dia, lhe dei a minha bunda! Sim, foi um presente duplo, além de comer uma outra mulher totalmente diferente de mim (ela era loira, magra, olhos claros, enfim, loira.) eu ainda dei pra ele o meu cú! Mal havia perdido a virgindade e olha o que ele ganhou! Continuamos com o ménage feminino em 2012 até ele propor um ménage masculino, entramos um site de encontros, marcamos com um cara que eu achei atraente, e fomos. E tive pela primeira vez dupla penetração. Foi uma delícia dois paus dentro de mim, um tesão gigantesco. Gemia feito louca! Depois desse ménage, há pouco tempo atrás, já em 2013, tivemos outro com o amigo dele, também bem dotado, só que branquinho, com traços totalmente diferentes. E também foi uma delícia. Dois paus grandes, um na minha boca e outro me fodendo, olha que beleza! Depois disso, eu percebi que ele sentiu mais prazer em me ver sendo fodida por outro, resumindo, ele gosta de ser corno! Tivemos também uma troca de casal com um casal jovem que conhecemos numa casa de Swing. Pra quem é de São Paulo, vale conferir a Vogue Asha, as pessoas são bem mais jovens, atraentes e educadas lá. Mas o que vim contar pra vocês, não é somente a trajetória do nosso relacionamento safado, e sim, o meu namorado sendo coroado com o seu tão sonhado par de chifres! Esse fim de semana que passou, feriado de 12 de outubro, fui para o interior e fiquei sabendo de um aplicativo para celular chamado Tinder, e eis que surge na minha cabeça e na cabeça do meu namorado, utilizar esse aplicativo para encontrar machos (talvez mulheres) para nos divertirmos, e claro, eles também! Baixei o aplicativo na sexta à noite e no sábado já estava falando com três caras que me interessaram, um deles se destacou mais, e foi ele que eu escolhi para abrir as pernas e dar uma ótima noite! Como o Tinder filtra pessoas em até 100 km, tive de ir à cidade dele. Meu namorado foi junto e no shopping, local marcado para o encontro, nos beijamos e nos despedimos, e eu estava solteira novamente. Pedro seguiu a gente no shopping, viu o cara, que chamarei de Luis, me beijando, e seguimos dali para um motel depois de um certo tempo de conversa. Pedro foi atrás, discretamente, e também entrou no motel em que fomos, e por sorte, pegou a suíte 16 e eu estava na 14. Assim que cheguei no quarto, liguei para Pedro e deixei o celular ligado, para ele ouvir a vagabunda dele dando pra outro. E então, começamos a nos pegar. Confesso que o beijo de Luis não me agradou, mas eu não estava ali por mim e sim para dar prazer pro corno que estava do outro lado da linha telefônica, há menos de 30 metros, batendo punheta enquanto sua namorada era fodida por outro. Um polaco, meio alemão de olhos azuis. Seu “brinquedinho” não era tão grande quanto o de Pedro, e isso faz muita diferença pra mim, que estou acostumada a sentir aquele pau me fodendo bem forte. Mas em compensação, o pau de Luis era grosso, circuncidado, bem branco e bonitinho. Ele começou a me chupar, e eu gostei, só que não gemia somente de tesão por sentir a boca dele na minha boceta junto com seus dedos, gemia também porque sabia que meu corno estava ali do lado, me ouvindo dar pra outro. Luis foi espertinho, logo foi enfiando o dedo no meu cú, mas meu cú é só do meu corno! Só dele! Nisso eu tirei o dedo dele do meu cuzinho e fui chupá-lo. Não mencionei, mas eu amo chupar uma rola! E chupo bem, com vontade e forte! Adoro ver homens gemendo por meu sexo oral. Mas continuemos, comecei a chupar ele, e não se passaram nem 3 minutos, e ele gozou na minha boquinha gemendo feito um louco, e obviamente eu engoli tudinho, e abri a boca pra ele como uma cadela, pra ele ver que não restou uma gotinha do seu leite ali dentro. Voltei a chupá-lo, e o seu pau se recompôs, pedi logo que colocasse uma camisinha, pois queria sexo! E desculpem-me os que gostam de sexo calmo, mas eu detesto, gosto de ser fodida forte, sexo calmo não é pra mim. E o Luis era dos que gostava, e pra eu não perder o tesão, reverti a posição, subi encima dele e comei a cavalgar lindamente, bem forte, com a minha bunda bem empinada pra ele ver no espelho. Depois de uns 20 minutos nessa posição, ele gozou novamente, e gemendo lindamente. Ele foi trocar a camisinha e nesse meio tempo eu peguei o celular para ver se ainda estava ligado, vi várias mensagens do meu namorado no whatsapp, me xingando de puta, de vagabunda e implorando pra eu dar o cu pra ele. Mas eu já disse que meu cú é só dele, por mais que ele insista! Ler aquilo me deu mais tesão, e eu logo voltei a foder. Dessa vez foi de quatro, e novamente, ele fazendo devagar. Tive que pedir pra ele me comer forte, e acho que ele gostou de ouvir. Não sei se tem muito efeito a frase “Me fode mais forte caralho, vai!!!”. Só sei que funcionou, ficamos assim por um tempo até que o bonitinho gozou, e eu gozei em seguida. Mas sou insaciável, nunca quero parar. Mas ele precisou se recompor. Enquanto ele estava no banheiro, fui olhar o celular, a ligação tinha caído. Meu namorado ficou louco porque não conseguíamos ligar, somente mandar mensagens. Não pude mais falar com ele, pois o Luis voltou a cama, abriu minha pernas e começou a me chupar enquanto se recompunha das gozadas. Foi delicioso, e eu tive que implorar para ele me comer. E novamente as frases de efeito funcionaram. “Me fode por favor, não estou aguentando!”. Ele foi colocar outra camisinha pra me foder. Enquanto eu fodia, sem ler as novas mensagens no celular, Pedro como não consegui falar comigo, saiu da sua suíte, caminhou até a minha e jogou na garagem um de seus dois celulares ara que eu pegasse para ligar pra ele ouvir a transa. E quando ele chegou lá, me ouviu gemendo alto e levando uns tapas na bunda, e disse que adorou se sentir corno daquela forma. Após a transa acabar, avisei o Pedro que iriamos embora e que infelizmente não poderia ligar para o meu corninho ouvir. Nisso perguntei também se ele iria querer me foder com cheiro de sexo ou se era pra eu tomar uma ducha. O safado queria me foder com cheiro de sexo! Avisei que estávamos na garagem pra sair do motel e ele saiu antes, o carro de Luis ficou atrás do dele, e eu me senti uma puta nessa hora, e me senti muito bem com isso. Pedi que o Luis me deixasse em um local que teoricamente meu “irmão” estava me esperando, ele me deixou lá, e depois de uns 5 minutos o Pedro apareceu, e entrei no carro. Prestes a sairmos da cidade, ele já pediu um relato da noite, me xingou algumas vezes, e quando chegamos a Rondon, ele pediu um boquete. Chupei ele até ele gozar na minha boca. Andamos por uns 80 km, a distância até a cidade que estávamos passando o feriado, e chegando lá entramos no motel. Obviamente meu corno queria ser O CORNO! Queria foder a minha buceta larga, que pra sua infelicidade, estava dificílima de entrar. Mas depois que acostumou, foi fácil até para enfiar mais uns 4 dedos. Ele me fodia me xingando, sentindo o cheiro de outro macho e beijando a boca que bebeu porra de outro. E eu adorei e quero mais! E ele também! Mas o que eu mais adoro é a forma que sou fodida elo Pedro. Ahhh, é quase um estupro de tanta brutalidade. Ele me dá uns belos tapas, me enforca, puxa meu cabelo, me xinga e enfia como se quisesse me rasgar. E é uma delícia. Isso pra mim é que é foder uma mulher! Passamos o resto do fim de semana falando sobre o acontecido e planejando mais. Nesse fim de semana que está próximo faremos uma troca com o casal que conhecemos no swing. O cara é bom de cama, a namorada é gostosa com uns belos seios, mas não fode igual meu corno. Mas na verdade o que eu quero é realizar o novo fetiche do meu homem, e vou realizar! Meu corno quer que eu dê pra outro e que esse outro goze na minha cara e na minha boceta, e sem que eu me limpe, quer me foder. Meu Deus, isso que é ser corno! Ele quer gozar encima da porra de outro, quer sentir literalmente o cheiro de sexo de outro, e ele vai sentir. Falta eu achar um homem que vale a pena, e que não se importe com a situação. Mas acredito que não, homem gosta de uma putaria tanto quanto mulher. E eu vou achar esse sortudo, e vou dar esse presentinho pro meu corninho manso. E espero que seja breve! Quem sabe eu não escrevo mais um conto, né meu corno delicioso?

4 comentários :

  1. se vc tem uma esposa gostoza assim igual da foto acima e corno manso gosta de igulir a porra do macho da sua esposa puta favor menden fotos da sua esposa puta gostoza para meu e-mail vou realizar seu sonho jdveiga2012@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigos, estou tentando convencer minha esposa a dar para negros, quero ver ela ser arregaçada, inclusive criamos um blog pra ela se soltar, se vcs puderem ajudar e dar uma olhado e comentar, me ajudem a convence-la a virar puta, comentem no blog: http://brincacasal.blogspot.com.br/2015/01/esposa-gosta-de-pau-negro.html

    ResponderExcluir
  3. Minha namorada quer se iniciar ela se acha bi e quer chupar uma buceta pra mim ver,se vc mulher que quer iniciar a minha mora em santa Rita no maranhao o zap e 98987510208

    ResponderExcluir