ATENÇÃO. PARTE DO CONTEÚDO POSTADO NESTE BLOG FOI RETIRADO DIRETAMENTE DA INTERNET. PORTANTO, CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO OU SE ENCONTRAR FOTOS OU VIDEOS COM MENORES DE IDADE EM NOSSO BLOG, ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE RETIRAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

avadiaeocorno@gmail.com

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

DUPLA PENETRAÇÃO NA MINHA ESPOSA

Todo Corno manso ama ver sua esposa vadia sendo penetrada por dois machos ao mesmo tempo. Depois que isso acontece uma vez, elas ficam viciadas e querem sempre, aí cabe ao corno ficar arranjando machos para foderem sua esposa sempre que ela quiser...


SE VOCÊ É DOTADO E QUER FODER MINHA ESPOSA MANDE UM EMAIL PARA avadiaeocorno@gmail.com COM SEUS DADOS.


ENVIE VOCÊ TAMBÉM SEU ANÚNCIO QUE PUBLICAREMOS NESTE BLOG
Favor enviar os anúncios para avadiaeocorno@gmail.com

68 comentários :

  1. Passo-a-Passo para a Chifrolândia
    1. Alugue qualquer um dos filmes da série Clube dos Cornos, da Brasileirinhas . É um dos maiores sucessos de vendas deles, tanto que a essa altura já deve estar no volume 12.

    2. Leve sua mulher para a cama e coloque o DVD para rodar. Coloque-a numa posição em que ela possa ver toda a tela da TV.

    3. Ao longo da transa, começe a conversar com ela sobre o filme, pergunte se ela sente tesão com o que vê. Pergunte se ela imagina outros homens nús na cama com ela. Diga que é normal sentir atração por outros homens, mesmo que ela esteja casada. Vá puxando a língua dela.

    4. Ela vai absorver suas perguntas com certa dúvida. Vai ficar pensando se você quer propor um relacionamento aberto ou ainda se você não anda dando suas puladas de cerca. Deixe-a ruminar um pouco e no meio da trepada, pergunte no ouvido dela se ela gostaria de transar com outro. Diga que você sente muito tesão só de imaginar isso e continue comendo ela avidamente.

    Pós-Sexo
    Muito do que é dito na cama fica somente lá, já que o quarto é o terreno das fantasias. Após o sexo, quando estiverem naquele momento de recuperar as energias, converse com ela sobre o assunto, mas sem fazer pressão. Ela precisa gostar da idéia de ter um marido corno e se empolgar com a possibilidade de te colocar um chapéu especial – com chifres.

    Mas lembre-se, uma vez na chifrolândia, não há volta. Sua esposinha vai tomar gosto pela coisa e o nível de vadiagem dela tende a subir exponencialmente. Além do que, você também vai estar na tangente da boiolândia, já que essa fixação por bem-dotados está ligada a um desejo reprimido que você conhece muito bem.

    Dr. Discreto, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas
    Obs: tenho um pau bem grosso de 22cm e adoro fazer cornos.
    skype email rapaz1010@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é louco meu amigo, posso até concordar no que disse sobre a esposa querer cada vez mais, porém falar que o cara vai pra boiolândia já é de mais. Porra da um tempo, quem curte tenho nada haver com isso boa sorte, mas o cara ser corno não quer dizer que vai ir para esse outro lado

      Excluir
    2. sou corno manso a 12 anos e jamais toquei no pau do comedor,fico de lado apreciando e incentivando os dois enquanto bato minha punheta,sou apenas um manso que gosta de ver minha esposa feliz.

      Excluir
  2. Parabéns maridão..... a sua esposinha é uma delicia..... faz tempo que procuro alguém assim.... para juntos curtimos uma boa amizade e muito sexo juntos...eu adoraria conhecer o casal!!! !
    voltifuden@bol.com.br
    voltifuden@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. O meu marido, quando estamos no bem bom, confessa-me algumas das suas fantazias, eu fico excitadissima e êle com maior tesão, pansando haver mais um homem na nossa cama, julgo não ser normal estar na cama com outro homem e o meu marido, mas porque razão fico tão excitada? Não sei se alguma vez irei conseguir entrar em semelhante aventura a qual o meu marido parece aceitar com com naturalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vcs são? Manda fotos.

      Excluir
    2. Me convida gostosa...

      Excluir
    3. meu desejo seria tranzar comuma mulher e o marido dela assistindo tuda a tranza meu penesmede 23 cntm preto e grosso. whatzapp para contato19.998876881

      Excluir
    4. Sou comedor de esposas e tenho um pauzão enorme, para enchê-las de prazer, com muito leite grosso e quente, para deixà-las com a buceta cheia e transbordando de tanta porra, como os maridos cornos mansos gostam de vê-las, contem comigo para uma real ok? meu e-mail é: kctudo.silva@bol.com.br, tudo só pelo prazer, amizade e nada mais ok?

      Excluir
    5. Façi o mesmo com a minha esposa.. falo nomes dos nossos amigo e me passo por eles.. peçi para ela me chamar dos nomes deles e tb peçi para me chamar de corno.. é muito bom.. agente chega a gozar juntos

      Excluir
    6. Uma esposa até á pouco indecisa, mas actulmente decidida16 de setembro de 2015 às 18:50

      O dialgo com o meu marido, quanto a um segundo homem na nossa cama. tem contribuido tanto para aumentar a excitação de ambos, que resolvemos tornar realidade as nossas fantazias. Falta apenas acertar a forma como irá ser realizada, onde e com quem será, pois pretendemos o maximo sigilio nesta experiência, pois perante os nossos familiares e familias amigas isto não é aceite e de forma alguma não desejamos que fiquem afectados todos os actuais relacionamentos. Terei imenso prazer em relatar um dia o que irá suceder.

      Excluir
    7. minha mulher tambem é doida pra entra em outra pica!!!! fazer dp claro!!

      Excluir
    8. minha esposa também é doida pra fazer uma dp!!!!

      Excluir
    9. minha mulher tambem é doida pra entra em outra pica!!!! fazer dp claro!!

      Excluir
  4. MINHA ESPOSA QUER EXPERIÊNCIA EM COMER OS CUZINHOS DE COMEDORES PREFERENCIA DE VIRGENS COMO FAZEM SUAS AMIGAS PUTINHAS DIZENDO QUE É EXELENTE E MUITO PRAZEIROSO ACABANDO ELA TODA COMENDO COM O VIBRADOR O MACHO PARA APÓS SER COMIDA, DE TODOS LUGARES CUZINHOS DOS COMEDORES SERÃO BEM VINDO, VIRGENS SE DE MELHOR AINDA NO PRAZER DOS ORGASMOS, MARIDO QUER OLHAR E SE MASTURBAR. A CLAUDIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria comer ela e se comido por ela marcosvaled37 e o eskape

      Excluir
    2. Sou de suzano sp comedor de SP 25 e muito porra gostosa em meu pausão chama no email
      rootsmuaythai@hotmail.com
      Manda email q passo o whats.

      Excluir
  5. MINHA ESPOSA QUER EXPERIÊNCIA EM COMER OS CUZINHOS DE COMEDORES PREFERENCIA DE VIRGENS COMO FAZEM SUAS AMIGAS PUTINHAS DIZENDO QUE É EXELENTE E MUITO PRAZEIROSO ACABANDO ELA TODA COMENDO COM O VIBRADOR O MACHO PARA APÓS SER COMIDA, DE TODOS LUGARES CUZINHOS DOS COMEDORES SERÃO BEM VINDO, VIRGENS SE DE MELHOR AINDA NO PRAZER DOS ORGASMOS, MARIDO QUER OLHAR E SE MASTURBAR. A CLAUDIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria comer ela e ser comido por ela depois marcosvaled37 e o skape

      Excluir
    2. Sou de suzano sp comedor de SP 25 e muito porra gostosa em meu pausão chama no email
      rootsmuaythai@hotmail.com
      Manda email q passo o whats.

      Excluir
  6. MINHA ESPOSA QUER EXPERIÊNCIA EM COMER OS CUZINHOS DE COMEDORES PREFERENCIA DE VIRGENS COMO FAZEM SUAS AMIGAS PUTINHAS DIZENDO QUE É EXELENTE E MUITO PRAZEIROSO ACABANDO ELA TODA COMENDO COM O VIBRADOR O MACHO PARA APÓS SER COMIDA, DE TODOS LUGARES CUZINHOS DOS COMEDORES SERÃO BEM VINDO, VIRGENS SE DE MELHOR AINDA NO PRAZER DOS ORGASMOS, MARIDO QUER OLHAR E SE MASTURBAR. A CLAUDIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de suzano sp comedor de SP 25 e muito porra gostosa em meu pausão chama no email
      rootsmuaythai@hotmail.com
      Manda email q passo o whats.

      Excluir
  7. Sou de curitiba procuro por negros bem dotado de curitiba e regiao meu imail de contato e juninhoemeg@bol.com.br.aguardo contatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sou bem dotado, mas adoro putaria , adoro uma buceta se quiser uma amizade, sou de curitiba moro no boqueirao solteiro ok motiz101@hotmail.com

      Excluir
  8. Amo com muita vontade de ver minha esposa no meis desses dois , e os cacetes entrando e saindo. Seria um presente maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comedor de esposas e tenho um pauzão enorme, para a sua esposa se deliciar e gozar como louca na sua frente, contato no e-mail: kctudo.silva@bol.com.br ok? será um prazer!

      Excluir
  9. Moro em sorocaba onde tenho local discreto para encontros.Tenho corpo musculoso, rosto bonito, sou educado, culto, higiênico e confiável.Procuro mulher para longas preliminares e demoradas penetrações com carinho e sigilo.
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Traga sua amada que a farei gozar

    ResponderExcluir
  10. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou bem dootado e com certeza irei satisfazer sua amada, cc.claus@hotmail.com
      sou de taboao da serra SP

      Excluir
    2. Amigo! Vai brincando com ela aos poucos...............compra um vibrador e introduz no cú ou na xota e prega a pica no outro buraco dela.........estimule ela a ser o mais vadia possível com vc.......vai diminuindo o tamanho das calcinhas dela.......Sempre que for foder ela diga que ela é uma puta, vadia!
      Estimule esse lado dela......uma hora ela mesmo ficará tentada; aí é a hora!
      Posta umas outras fotos para a gente ver a cadelinha............
      Boa sorte!

      Excluir
    3. eu topo essa parada e moro em guaianasas sp se topa meu mail santiagodr@bol.com.br

      Excluir
  11. Gostaria de conhecer jovens rapazes de 18 a 20 anos

    ResponderExcluir
  12. Olá! hoje minha esposa vai levar uma bela DP. Ela está muito ansiosa, porque sempre brincamos com o consolo dela, o meu pau na xana ou no cuzinho, e o consolo no outro buraquinho. Hoje é de verdade com um amigo com um pau de 23 cm.Ela pediu para que nós não tenhamos pena de meter.. Depois gostariamos de contatos para outras aventuras. Ela é muito gostosa e adora anal, independente de tamanho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola anônimo sou de sampa , gostaria de conhece-los , vocês são de onde , e- mail kaw.ristau@hotmail.com

      Excluir
    2. Oi sou de sp.sua Esposa ten a preferencia que EU compartilho gostaria de satisfazela,com carinha e muito prazer,sou bem dotado ,dote de 17x6.5se interessa-la mande um e-mail mariosantosfr@gmail.com

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. conte comigo para foder gostoso a sua esposa ok?
      tenho um pauzão enorme com muito tesão, para enchê-la de prazer, com muita porra quentinha, vocês vão adorar , contato no e-mail: kctudo.silva@bol.com.br ok?

      Excluir
  13. alguém de floripa para uma dupla penetração sigilosa?

    ResponderExcluir
  14. oi curto tamb ver e participar de uma sacanagem com outro car minha esposa adora tomar no cú e ver uma rolona no meu cú tamb add meu skype braga .131

    ResponderExcluir
  15. Somos casal de Balneário Camboriu. Procuramos comedor bem dotado pra momentos de prazem com minha esposa. Ela 27 anos, magra, gostosa, novinha, peitinhos, bem safada, e louca pra experimentar um pau grosso. Email para 36batis@gmail.com. Me chamo Rodrigo. Aguardamos contato pra mais informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá somos 4 primos negros, bonitos, educados e de boa índole, moramos em Blumenau e somos especialistas no assunto, já saímos com 13 casais, na sua maioria maridos que adoram ver suas esposas branquinhas sendo comidas por negros, o ultimo agora foi de Timbó, o marido corno queria ver a esposa fazendo anal com negros. A sua esposa nos deixou muito curiosos, vou te mandar um email, se ela quiser vamos até Balneário para comer a sua esposa

      Excluir
  16. um..gostaria que fosse na minha esposa loira gostosa 34 anos bem apertadinha e nunca goso de sjc

    ResponderExcluir
  17. ola sou do interior de sao paulo perto de campinas e gostaria de entrar em contato com maridos que gostaria de ver sua esposa sendo enrrabada por um negrao com um penis de 23nt grosso e preto.meu whatzapp me chama 19.998876881

    ResponderExcluir
  18. Sou uma esposa novinha, gostosa e puta assumida que adora um pau gigante e grosso no fundo do meu cuzinho e da minha xoxota.
    Eu sou uma puta submissa pervertida e safada Meu Marido ordena eu obedeço e cumpro as ordens dele direitinho. Adoro ser puta, vadia, vagabunda, pois é isso que ele quer... que eu seja cada dia mais puta. Meu Marido ordena que eu seja puta para homens super mega dotados ... ele adora ver pau enormes arrombando minha xoxota e meu rabo.
    Adoro ser usada como uma puta e sou muito boa nisto. Sou uma cadelinha submissa e obediente, faço tudo o que me ordenarem, seus desejos serão uma ordem. Sou boa prostituta, sou dócil, carinhosa, obediente.
    Procuro homens super mega dotados para me comerem e usarem do jeito que desejarem. Quero me oferecer para ser a puta submissa, a mais cadela e obediente, a vagabunda exibida, a vadia oferecida. Quero rastejar aos seus pés feito uma cadela enquanto me humilham, me batam na cara e me chamam de vadia, puta, cachorra, vagabunda, cadela, pois é isso que eu sou e adoro.
    Aceito Gang Bang, adoro ter vários homens enchendo minha buceta e meu cú de porra e depois prostada aos seus pés chuparei os seus cacetes até a última gota, sou bem pervertida, gosto de chupar um pau gigante, saborear e engolir toda a porra, sou a maior boqueteira que alguém já viu. Quero que vocês enchem taças de porra e me façam beber, quero que me deem banhos de porra, gozem no meu rosto, me lambuzem, sou louca por porra.
    Adoro Dupla Penetração. Sou viciada em dar o cú. Gosto de ficar de 4, arrebitar a bunda e rebolar bem gostoso enquanto sou enrabada por um mega pau. O meu Marido tem orgulho da puta que tem em casa e isso me deixa muito feliz, pois quero agradá-lo sempre.Ficarei agradecida a todos que responderem meu e-mail me chamando de cadela, safada, puta, vagabunda, etc, etc e dizendo como querem me usar e o que querem fazer comigo.
    Assim meu Marido vai ficar orgulhoso de saber como sua mulherzinha é uma puta dedicada e vadia !
    lucinhacharme@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vices Sao de onde gostaria de fode-la no cu no sofa na cama de PE 'de4,de costas ,de lado,voce por cima, Para que seu marido veja sua mulher arrombada e extasiada de tanto prazer, se quiserem me convidar Para um gang bang e so mandar um e mail Para mariosantosfr@gmail.com

      Excluir
    2. Olá Lucinha vadia !
      Estarei aguardando suas fotos e whatsapp p/ combinarmos !
      Bjs !
      Richard

      Excluir
  19. Casal de sp ela com 40 ele 50 contato com casal ou um terceiro ou terceira para incrementar a relacao. Apto proprio para a brincadeira. Casal iniciante. Mandem fotos no whats 11 951314189.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia amigos, estou tentando convencer minha esposa a dar para negros, quero ver ela ser arregaçada, inclusive criamos um blog pra ela se soltar, se vcs puderem ajudar e dar uma olhado e comentar, me ajudem a convence-la a virar puta, comentem no blog: http://brincacasal.blogspot.com.br/2015/01/esposa-gosta-de-pau-negro.html

    ResponderExcluir
  21. Bom dia amigos, estou tentando convencer minha esposa a dar para negros, quero ver ela ser arregaçada, inclusive criamos um blog pra ela se soltar, se vcs puderem ajudar e dar uma olhado e comentar, me ajudem a convence-la a virar puta, comentem no blog: http://brincacasal.blogspot.com.br/2015/01/esposa-gosta-de-pau-negro.html

    ResponderExcluir
  22. bom dia amigos, queremos apimentar nossa relação, e procuramos um cara legal, bem dotado 21cm acima e grosso para satisfazer a bucetinha da minha esposa casallegal3050@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. A minha esposa quer fazer uma dupla penetração ou com outra mulher.Candidatos!!! Florianópolis e região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá topo transar com o casal robertocarlos.floripa@gmail.com

      Excluir
    2. OLÁ SOU DE FLORIANOPOLIS TRANSO CO O CASAL
      robertocarlos.floripa@gmail.com

      Excluir
    3. OLÁ SOU DE FLORIANOPOLIS TRANSO CO O CASAL
      robertocarlos.floripa@gmail.com

      Excluir
    4. Você chupa a bucetinha dela?

      Excluir
    5. Olá chupo tudinho o que ela quizer cadinho43@hotmail.com

      Excluir
  24. Sou Marcelo de jundiai tenho 40anos 23centimetros pau grosso adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido tenho Whatsapp 011998862363

    ResponderExcluir
  25. Moro em sorocaba e meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br. Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo. Tenho local discreto para encontros, sou educado, cheiroso, corpo musculoso, rosto bonito, homem de confiança para o casal.

    ResponderExcluir
  26. E casais com tais desejos do Rs mandem email Dullius11@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Sou comedor de esposas e tenho um pauzão enorme, para deixá-las loucas de tanto gozar na frente do marido, ele vai gostar de vê-las se acabando e enchendo a buceta de porra grossa e quentinha do pauzão de um macho bem tarado pela buceta delas, meu contato é: kctudo.silva@bol.com.br

    ResponderExcluir
  28. Procuro casais liberais e bi para relacionamento aberto.
    Dou preferência para a Região da Grande São Paulo.
    Entre em contato no meu email : motabc@gmail.com.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  29. Aos comedores sou casada morena insaciavel marido corno adora ver minha xaninha levando rola grande e grossa aos interessados me adc no whats 974076758

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...sou de BonsucessoRJ.....skyp...tarugovermelho..tel 9 6597 5580 e 9 9785 8401..Sigilo e discrição....vcs sao do RJ linda?

      Excluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Olá tudo bem amigos gostaria de conhecer casais meu Zap 2799629-3984

    ResponderExcluir
  32. Olá tudo bem gostaria de conhecer vcs meu Zap 27996293984

    ResponderExcluir