ATENÇÃO. PARTE DO CONTEÚDO POSTADO NESTE BLOG FOI RETIRADO DIRETAMENTE DA INTERNET. PORTANTO, CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO OU SE ENCONTRAR FOTOS OU VIDEOS COM MENORES DE IDADE EM NOSSO BLOG, ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE RETIRAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

avadiaeocorno@gmail.com

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

MINHA ESPOSA QUER UM DOTADO


É ISTO QUE MINHA ESPOSINHA VADIA PRECISA, UM MACHO COM UM PAU GIGANTE PARA FODER ELA SEM DÓ... QUERO VER ELA FODENDO BEM GOSTOSO E DEPOIS ME MOSTRAR A BUCETA E O CÚ TODO ARROMBADO...


SE VOCÊ É DOTADO E QUER FODER MINHA ESPOSA MANDE UM EMAIL PARA avadiaeocorno@gmail.com COM SEUS DADOS.


ENVIE VOCÊ TAMBÉM SEU ANÚNCIO QUE PUBLICAREMOS NESTE BLOG
Favor enviar os anúncios para avadiaeocorno@gmail.com

85 comentários :

  1. Passo-a-Passo para a Chifrolândia
    1. Alugue qualquer um dos filmes da série Clube dos Cornos, da Brasileirinhas . É um dos maiores sucessos de vendas deles, tanto que a essa altura já deve estar no volume 12.

    2. Leve sua mulher para a cama e coloque o DVD para rodar. Coloque-a numa posição em que ela possa ver toda a tela da TV.

    3. Ao longo da transa, começe a conversar com ela sobre o filme, pergunte se ela sente tesão com o que vê. Pergunte se ela imagina outros homens nús na cama com ela. Diga que é normal sentir atração por outros homens, mesmo que ela esteja casada. Vá puxando a língua dela.

    4. Ela vai absorver suas perguntas com certa dúvida. Vai ficar pensando se você quer propor um relacionamento aberto ou ainda se você não anda dando suas puladas de cerca. Deixe-a ruminar um pouco e no meio da trepada, pergunte no ouvido dela se ela gostaria de transar com outro. Diga que você sente muito tesão só de imaginar isso e continue comendo ela avidamente.

    Pós-Sexo
    Muito do que é dito na cama fica somente lá, já que o quarto é o terreno das fantasias. Após o sexo, quando estiverem naquele momento de recuperar as energias, converse com ela sobre o assunto, mas sem fazer pressão. Ela precisa gostar da idéia de ter um marido corno e se empolgar com a possibilidade de te colocar um chapéu especial – com chifres.

    Mas lembre-se, uma vez na chifrolândia, não há volta. Sua esposinha vai tomar gosto pela coisa e o nível de vadiagem dela tende a subir exponencialmente. Além do que, você também vai estar na tangente da boiolândia, já que essa fixação por bem-dotados está ligada a um desejo reprimido que você conhece muito bem.

    Dr. Discreto, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas
    Obs: tenho um pau bem grosso de 22cm e adoro fazer cornos.
    skype email rapaz1010@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sou casado tenho 35 e minha esposa 32 branca 1.63 de altura 70 hg bumbum grande coxas grossas buceta grande e greluda ela quer dotados acima de 20 cm e bem grosso moramos em guarulhos interessados liguem ou mandem fotos e onde mora 11 969889020 ou osni509-e@hotmail.com ela parece muito com a darlene matos atris porno . Mas ja aviso so dotados acima de 20 cm bem grosso e taludo e que tenha muita vontade de fuder uma branca rabuda tesuda e o maridinho corno so olhando kieto enquanto vc fode e beija ela . Sera nossa 1 vez .

      Excluir
    2. ola..sou moreno..de bem com a vida..sem vicios..separado..moro sozinho..tenho 38 anos e 1.74 de altura e 80 kilos..hetero..liberal..educado simples trabalhador..tenho 18cm de rola..procuro uma mulher gostosa da bunda grande..para me fazer de corno manso..mas procuro relacionamento serio..constituir familia..mas quero ser corno manso submisso e sempre fiel a msonho em ter uma mulher assim..e ver ela sendo fudida por um macho desse..pau grande e muito grooso..ja fui corno por duas vezes..e gostei muito..agora procuro minha futura princesa gostosa..aceito amizades com casai liberais que pensam como eu ..quero ter amizade com muitos casais..corno manso..com experiencias ou sem experiencias..vou deixar meu whatsapp..11960709696 ..aguardo contatos e espero encontrar minha dona..

      Excluir
    3. ola voce mora em qual cidade ainda mora sozinho? quero um macho dotado e carinhoso para foder minha esposa.somos de são paulo zona sul branquinha bunda grande gostosa
      andreiajosecasado@hotmail.com mande fotos

      Excluir
    4. Quero alguem para folder minha esposa linda gostosa

      Excluir
    5. oi tenho a rola que vcs querm manda contato pelo meu imal tanatanaandradeluiz@outlook.com odoradria pode conhecer vcs e quem sabe fuder ela gostso

      Excluir
    6. oi tenho oque vcs querm uma rola gro e grande +ou-21cm meu imal tanatanaandradeluiz@outlook.com madem resposta (vcs sao de onde)

      Excluir
  2. Sou de curitiba procuro por negros bem dotado de curitiba e regiao meu imail de contato e juninhoemeg@bol.com.br.aguardo contatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou negro mas tenho uma pinça gostosan

      Excluir
    2. Quero vc. Amo mulheres casadas.

      Excluir
  3. Olá! Somos um Casal de Santa Catarina, Eu com 28 e ela com 27, iniciantes, há algum tempo lendo sobre relacionamento aberto, estamos dispostos a viver essa experiência. Não somos adeptos a ideia do “corno”, acreditamos que na cumplicidade de um casal o sexo é apenas sexo, pois amamo-nos e somos bem resolvidos. Tenho a fantasia de vela transando com um homem bem dotado, exalta-la, seduzi-la, deixa-la bem à vontade e tranquila seria essencial, pois meu desejo vem do sentido de vê-la em ação, mandando na transa e sendo a dona da situação, o homem estaria ali somente para dar prazer a ela. Buscamos um homem negro, "BEM DOTADO", bonito, atraente, que tenha experiência com iniciantes e esteja disposto a novas aventuras. Ela é linda, gostosa, estilo ninfa novinha, peitinhos de adolescente, uma bundinha apetitosa, uma verdadeira safadinha deliciosa. Aguardamos contatos pelo e-mail casalrrsc@gmail.com. Se possível enviar fotos para ela! Obrigado

    ResponderExcluir
  4. minha esposa çrecisa levar um pau dese.loira gostosa 34 anos nunca goso bem apertadinha de sjc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me liga 011.9.98862363 tenho 23centímetros de pau bem grosso adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido 39

      Excluir
    2. pô cara vou amar ver você enfiando uma tora de 23 centimetros na bucetinha branquinha, e raspadinha da minha mulher,vou tentar convencer ela abrir a buceta pra você, e deixar vc socar com força lá no fundo, fazer ela gemer de dór e prazer, quero que deixe ela toda enchadinha, toda ardida, e cheia de porra pra mim chupa até a ultima gota, sou do rj mais escolhi vc pra ser o macho da minha mulher, quero que deixe a buceta dela transbordando de porra pra chupa,um beijo nesse cacete que sera gostosa.

      Excluir
    3. VAMOS MANTER CONTATO. WHATSAPP 22988523219. COMEDOR CARIOCA. SOU DE MACAE/RJ.

      Excluir
    4. Ola sou de sjc tenho 34anos 22cm de pika grossa e nervoza quero comer sua esposa entre em contato email ou whtzap 012997785421

      Excluir
    5. Sou do rio casado sigilo tenho um pal gostoso meu zap 964220804
      Manda fotos dela pelada que mando do meu PAL

      Excluir
    6. Sou negro tenho um pau grosso e nunca sai com um casal, tenho vontade de gozar na boca de urna mulher casada na frente do corno bem submisso claro, ou se o corno qser posso comer ela é dar o leite para o corno beber, quero estuprar sua mulher na sua frente, vou come -la como uma vadia, se o marido qser posso comer só o cuzinho dela, ou gozar na calcinha dela para o corno de presente. ..de me uma oportunidade de fuder sua mulher, thiagoalmeidalopessp@gmail.com

      Excluir
  5. minha mulher não aceita, mais ela sabe que meu sonho é ve-la com a bucetinha branquinha, raspadinha toda arreganhada ganhando um piruzão desse, bem grande, grosso, e bem cabeçudo,fico cheio de tesão só de imagina ela gemendo de prazer,gostaria muito de chupa toda porra que o macho jogar na bucetinha dela, ela tem uma buceta linda, muito gostosa.sou do rj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu sou o Álec , entra em contato que realizaremos sua fantasia meu email : eva_e_eu@hotmail.com
      enviarei fotos por email.

      Excluir
    2. Ola vc do rj fala cmg que vou encher sua esposinha de leite 21988894476

      Excluir
  6. seus pauzudos simpaticos me adicionem minha esposa está louca por uma vara grossa grande contato jacksonlpereira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. quero um pau desse é no meu cu

    ResponderExcluir
  8. quero um assim pra minha esposa ela ficou toda melada so de ver imaginam quando pegar ela o fece dela e dilma1770@hotmail.com dilma soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sou RJ vamos entrar em contato, tenho umas fantasias com minha esposa mais ela ainda não sabe.mande uma MSG no zap. 21991529991

      Excluir
  9. GRUPO NO WHATS .. TERRITORIO HOT.. GRUPO RECÉM CRIADO..ESTAMOS PRECISANDO DE MEMBROS.. CORNOS, PUTAS, CASAIS, COMEDORES ..
    03492283417

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sou comedor insaciável. Doido pra comer uma esposa safada, que gosta de chupar e engolir. Vou arregaçar a bucetinha e o cuzinho dela e deixar ela com a boc acheia de porra bem quente! Sou de Belo Horizonte. Vcs são de onde?

      Excluir
  10. Sou uma esposa novinha, gostosa e puta assumida que adora um pau gigante e grosso no fundo do meu cuzinho e da minha xoxota.
    Eu sou uma puta submissa pervertida e safada Meu Marido ordena eu obedeço e cumpro as ordens dele direitinho. Adoro ser puta, vadia, vagabunda, pois é isso que ele quer... que eu seja cada dia mais puta. Meu Marido ordena que eu seja puta para homens super mega dotados ... ele adora ver pau enormes arrombando minha xoxota e meu rabo.
    Adoro ser usada como uma puta e sou muito boa nisto. Sou uma cadelinha submissa e obediente, faço tudo o que me ordenarem, seus desejos serão uma ordem. Sou boa prostituta, sou dócil, carinhosa, obediente.
    Procuro homens super mega dotados para me comerem e usarem do jeito que desejarem. Quero me oferecer para ser a puta submissa, a mais cadela e obediente, a vagabunda exibida, a vadia oferecida. Quero rastejar aos seus pés feito uma cadela enquanto me humilham, me batam na cara e me chamam de vadia, puta, cachorra, vagabunda, cadela, pois é isso que eu sou e adoro.
    Aceito Gang Bang, adoro ter vários homens enchendo minha buceta e meu cú de porra e depois prostada aos seus pés chuparei os seus cacetes até a última gota, sou bem pervertida, gosto de chupar um pau gigante, saborear e engolir toda a porra, sou a maior boqueteira que alguém já viu. Quero que vocês enchem taças de porra e me façam beber, quero que me deem banhos de porra, gozem no meu rosto, me lambuzem, sou louca por porra.
    Adoro Dupla Penetração. Sou viciada em dar o cú. Gosto de ficar de 4, arrebitar a bunda e rebolar bem gostoso enquanto sou enrabada por um mega pau. O meu Marido tem orgulho da puta que tem em casa e isso me deixa muito feliz, pois quero agradá-lo sempre.Ficarei agradecida a todos que responderem meu e-mail me chamando de cadela, safada, puta, vagabunda, etc, etc e dizendo como querem me usar e o que querem fazer comigo.
    Assim meu Marido vai ficar orgulhoso de saber como sua mulherzinha é uma puta dedicada e vadia !
    lucinhacharme@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. é o sonho de qualquer corno, ver sua querida e amada esposa sendo envarada por uma pica desse tamanho. para mim também será uma felicidade ver aquela buceta gostosa da minha mulher levando uma pica dessa grossura e eu vendo a buceta dela engolindo toda até o saco bater, que igual essa mulher que esta fudendo e também ver ela chupando. sou um corno assumido deixo bem claro para ela, mas é ela quem escolhe os machos dela ela me da prazer de ser corno e deixo ela dar para quem quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é de um garanhão assim que minha esposa esta precisando,interessados e-mail querochifres@gmail.com

      Excluir
  12. Um desse na Xaninha da minha gatinha meu não faz nem cócegas mais...

    ResponderExcluir
  13. quero conhecer corno de brasilia para realizar sua fantasia comendo sua esposinha ,sou discreto e sigiloso.watsap 61 9931-8834

    ResponderExcluir
  14. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho manso, tenho pauzão super grosso ejaculação farta super ativo para satisfazer o casal whats app 79-9868-4728 skype takgrossa@hotmail.com obs. posso viajar

    ResponderExcluir
  15. PQP QUERO ESSE CARA RASGANDO O CU DA MINHA ESPOSA EO MEU CU TBM

    ResponderExcluir
  16. essa rola eu deixo foder minha esposa todinha e é q ate hoje ela so deu pra mim ..mas rola grande é o q ela merece e precisa

    ResponderExcluir
  17. Bom dia amigos, estou tentando convencer minha esposa a dar para negros, quero ver ela ser arregaçada, inclusive criamos um blog pra ela se soltar, se vcs puderem ajudar e dar uma olhado e comentar, me ajudem a convence-la a virar puta, comentem no blog: http://brincacasal.blogspot.com.br/2015/01/esposa-gosta-de-pau-negro.html

    ResponderExcluir
  18. Bom dia amigos, estou tentando convencer minha esposa a dar para negros, quero ver ela ser arregaçada, inclusive criamos um blog pra ela se soltar, se vcs puderem ajudar e dar uma olhado e comentar, me ajudem a convence-la a virar puta, comentem no blog: http://brincacasal.blogspot.com.br/2015/01/esposa-gosta-de-pau-negro.html

    ResponderExcluir
  19. Ola sou negro sinpatico e roludo gostaria d emcontra casais ou mulher p uma boa foda com muito cigilo nao fumo nao bebo mas fodo e muito 2h d miito prazer 22 996003983 wthzp

    ResponderExcluir
  20. ola pessoal,sou de são paulo sp, quero conhecer casais discreto para uma amizade na qual teremos momentos bem agradaveis, mulheres entre em contato terei o prazer em conhecelas ok

    ResponderExcluir
  21. ola pessoal,sou de são paulo sp, quero conhecer casais discreto para uma amizade na qual teremos momentos bem agradaveis, mulheres entre em contato terei o prazer em conhecelas ok

    ResponderExcluir
  22. ola pessoal,quero conhecer casais e mulheres que estão a fim de conhecer novas amizades na qual desfrutaremos de bons momentos

    ResponderExcluir
  23. tenho inveja do corno que tem uma mulher que aguenta toda aquela pica, minha vontade é ver minha mulher numa picona abrindo aquela bucetona dela.

    ResponderExcluir
  24. Ola somos um casal bi. Ela 38 fofinha lindo rosto e seios gostosos. Eu 45 moreno cuia boa aparencia dote medio. Safado buscamos casal mulheres e homens negros dotado. Somos simples sem frescuras amigos cumplices. E buscamos pessoas igual. Nao somos super em nada. Moramos em canoas rs. Podemos receber em nossa casa.ddmail josseli220@gmail.com whats 5199501915 nao a drogas curiosos indecisos? Ok bjs e boas fodas.

    ResponderExcluir
  25. Quero fuder com casal,moro em Florianoplis posso viajar ou recebe-los, beijos robertocarlos.floripa@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Quero fuder com casal,moro em Florianoplis posso viajar ou recebe-los, beijos robertocarlos.floripa@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. olá posso atender casais de minas geraes,zona da mata edsonbastos2009@oi.com.br

    ResponderExcluir
  28. pqp a rola desse negão no cuzinho da Nina ficaria a coisa mais linda do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...sou de Bonsucesso-RJ...adoro comer esposinhas safadinha...skyp...tarugovermelho..tel 9 6597 5580 e 9 9785 8401..Sigilo e Discrição..Paulo

      Excluir
  29. Minha esposa há está doida pra curtir um pau bem grande cabeçudo e grosso acima de 20 cm eu 60 anos ela 35 muito gostosa e sem experiência watts zap 64 81598326

    ResponderExcluir
  30. A minha esposinha satisfez, não só a fantazia que eu tinha, mas também a dela. Deu a cona a um negão. Afirmou que realmente lhe doei quando a cabeça do peusão, de 23cm, abriu caminho para entrar o resto, mas que depois foi muito gostoso. Eu adorei ouvir como ela gemia de prazer, enquanto via a sua coninha ir dilatando á medida que aquele grosso caralho negro ia entrando..

    ResponderExcluir
  31. marido procura dotado pra esposa delicia, veja wife5star, no sexlog,com.br... tem e mail e fotos e vídeos dela lá; região brasilia, goiania. ela é completinha e marido adora ver tudinho, discretamente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tdo bem com vcs olha sou de São Paulo capital se vcs dois realmente gostam de putaria eu sou á pessoa certa vou lhe deixar o meu whatsapp 011972709474/e o meu numero da oi 011931494262

      Excluir
    2. Olá sou de São Paulo capital e gostaria de poder conhecer vcs dois pra realizar suas fantasias vou lhe deixar o meu whatsapp 011872709474/e o meu numero da oi 011931494262

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. quero casada sou bem dotado quero mulheres na regioes brasilia e goiania pois viajo todo meses pra essa cidades meu zap 6399999757

    ResponderExcluir
  34. Olá sou do RJ, maduro , experiente com casais , moreno ,gostoso e tenho uma piroca linda e grossa para casais e mulheres carentes.
    Adoro fuder uma buceta casada de quatro até gozar lá dentro bem gostoso enquanto o marido toca punheta olhando !
    Sempre coloco o casal para fazer um 69 , pois assim enquanto eu meto na buceta da esposa de quatro o corno aproveita e chupa minha piroca linda e grossa até eu gozar lá dentro pois é disso que eles gostam .
    Somente para casais e mulheres carentes 21 979905761.

    ResponderExcluir
  35. eu 56 anos 114 k 178 alt moreno claro e honesto hegienico de bom carater e procuro um mulher bonita para me faser de ceu corninho de 45 a 55 anos pode ser de cual quer cor meu contato e 041 66 81 17 81 06 tim so de boituva sp meu face e livercino soares da silva esto com o pe na escada da picina de calssa dins e camisa a zul listrada

    ResponderExcluir
  36. Eu moro em sjc e se tiver algum corno que se interece em ver eu arrombando sua esposinha entre em contato tenho 22cm de rola grossa e nervuda tambem saio com mulher casada sem liberacao do marido e quero ser um macho comedor fixo de uma casada whatzap

    ResponderExcluir
  37. SKIPE macho.alfa30 PRA COROAS \CASAIS \ NOVINHAS.

    OBS: ADORO COROAS

    ResponderExcluir
  38. Sou comedor de casadas dot.19cm 1.80de alt.78kg,quarentao!Adoro foder c.maridao assistindo.wats 41 9271 8614 cabelo

    ResponderExcluir
  39. ver bem de perto um palco como este socando e fodendo a buceta da minha esposa . Fico descontrolado só de imaginar .

    ResponderExcluir
  40. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o corno possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira,adoro ser comedor de casadas,sou negro e dotado caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto prazer total

    ResponderExcluir
  41. adoraria ver minha mulher com uma rola desta enorme, ela ja me trai com amigo do trabalho dela e eu fico em casa esperando ela chegar pra chupar ela todinha,essa semana tirei algumas fotos dela com roupinhas sex e ela mostrou pra ele e marcaram pra sair semana que vem e eu estou ansioso pra este dia chegar logo

    ResponderExcluir
  42. Casal realmente casado ela 40 ele 45 hetero buscamos homens muito bem dotado para realizar fantasia dela que e dupla penetração. Se vc se encaixa entre em contato. Somente dotados acima de 23 cm fora isso nada feito. Whats 011977805217.

    ResponderExcluir
  43. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.
    Tags: chances de engravidar, dicas para engravidar, fazer sexo com um homem,Fertilização in Vitro, pai reprodutor, procuro por um pai produçao independente, procuro um pai, quero engravidar,procuro negro dotado,procuro dotado em SP,procuro comedor,procuro homem em SP,procuro sexo no Grajaú SP,procuro sexo com homem em Interlagos,procuro homem para realizar fantasias em SP,procuro homem na vila mariana

    ResponderExcluir
  44. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=954323315 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11954323315

    ResponderExcluir
  45. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.
    Tags: chances de engravidar, dicas para engravidar, fazer sexo com um homem,Fertilização in Vitro, pai reprodutor, procuro por um pai produçao independente, mulher solteira procura namorado,solteira procura amante,solteira procura dotado,solteira procura comedor,procura pau amigo, procuro um pai, quero engravidar,procuro negro dotado,procuro dotado em SP,procuro comedor,procuro homem em SP,procuro sexo no Grajaú SP,procuro sexo com homem em Interlagos,procuro homem para realizar fantasias em SP,procuro homem na vila mariana,mulher solteira procura,sexo,Grajaú,santo,amaro,varginha,parelheiros,diadema,santo amaro por favor ligar somente quem estiver interesse real,não cobro nada faço por prazer e satisfação em ajudar o próximo ligue ou whatsapp 11-948931000,peço sigilo ,pois sou casado

    ResponderExcluir
  46. Oi me chamo Olavo, minha nunca pegou em outra pica a não ser a minha e ela ta doida pra dar para um cara pauzudo, acima de 20 cm E grosso e tem um buceta greluda linda e boa de transa, somos do triangulo mineiro.
    contato:
    desouzaolavo@yahoo.com.br, depois do contato prévio, passo whatsapp.

    ResponderExcluir
  47. Sou um coroa de 49 anos,dotado,1,69 alt.88 kg,olhos verdes,simpatico,muito saudável,perfumado, sei respeitar os limites de cada um,educado e com pegada forte, estou disponivel para casais da região do vale do paraíba ou grande são paulo,tenho disponibilidade a qualquer dia da semana para passar a noite com o casal, mulheres sozinhas tbm serão bem vindas.Sigilo absoluto. Detalhes mencionar o anuncio do blog , whats app 11 968414302(vivo) ou 11 98348-4962 (Tim)

    ResponderExcluir
  48. Casal realmente casado, ela branquinha, 40 anos, cabelos pretos, tesão, goza muito sem parar, ele 45 hetero, não curte homem, desejamos contato com homem muito bem dotado, somente acima de 23 cm para realizar a fantasia de uma dupla com a esposa. Nosso e-mail morenos_abcd@hotmail.com e sexlog morenos/abc, somos de São Bernardo do Campo.

    ResponderExcluir
  49. estamos procurando um homem casado com idade acima de 40 anos de preferencia casado e com a vida resolvida , somos muito bem casados e vivemos muito bem ja a 26 anos.Somos simples e gostamos de gente simples ja tivemos experiência com alguns amigos. eu ( marido ) não participo só olho e as vezes ela sai sósinha com a pessoa que escolhemos.
    sigilo é fundamental,sigilo e segurança acima de tudo. queremos alguém que possamos confiar e ser mais que uma amante dela, ser um amigo acima de tudo , não queremos aventuras queremos também amizade sem pegação no pé e confiança de ambas as partes .
    foto e fone por favor sem isso nós reservamos o direito de não responder, acima de 40 anos, saude boa,casados terá prioridade.
    somos de Cascavel Pr . se você nao tem 40 anos acima, não é bem dotado, não tem foto e fone...nem insista por favor responderemos todos que virem com os requisitos acima com muito carinho . ela tem 42 anos muito bem de saude e pratica academia tem 1.52 de altura morena jambo e adora homens mais velhos.emails pra ''''gozandodentro2010@hotmail.com '''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,,gostei do recado,,queria fuder esta baixinha,,tenho uma picona grossa e avantajada 22 cm,,moro em itu SP meu zap +5511963793164

      Excluir
  50. Casal realmente casado, ela branquinha, 40 anos, cabelos pretos, tesão, goza muito sem parar, ele 45 hetero, não curte homem, desejamos contato com homem muito bem dotado, somente acima de 23 cm para realizar a fantasia de uma dupla com a esposa. Nosso e-mail morenos_abcd@hotmail.com e sexlog morenos/abc, somos de São Bernardo do Campo.

    ResponderExcluir
  51. Adorei o pau entrando nessa gata, somos casal temos grupo de casais e mulheres que gostam de trocar fotos, vídeos, exibir a esposa, bate papo e o que rolar, e só chamar que add vc.

    ResponderExcluir
  52. Quero entregar minha esposa p outro homem que seja negro e tenha o pau grande q é o desejo dela. Casais tbm sao bem vindos para trocarem fotos conosco. Somos um belo casal. contato: luthor30@yahoo.com

    ResponderExcluir
  53. Boa noite sou de pernambuco queria sabe se tem algum corninho querendo ver sua esposinha sendo enrabada por um super dotado tenho 24 anos sou moreno claro 1,73 alt 68kg magrinho 23cmx18ternura ou seja grande e grossa aguardo contato ;) D0t4d023@hotmail.com skype terça e quintas on das 13:30 as 16hrs uma das minhas fantasias é transa com uma esposinha branquinha e um maridinho corno bi pra mim enraba ela e quando ela goza na minha boquinha eu começa enraba ele ou seja transando com os dois voltaram pra casa com imenso prazer e a amizade será sempre a mesma , abrçs

    ResponderExcluir
  54. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir.
    Sexo é bom e ainda faz bem para a saúde! O orgasmo, por exemplo, é uma das sensações mais íntimas e deliciosas para homens e mulheres e é muito mais do que sinal do sucesso de uma relação sexual. A cada dia, os cientistas descobrem novos efeitos desta reação orgânica que, além de melhorar as emoções, faz muito pela sua saúde. "O orgasmo contribui para que homens e mulheres vivam com mais qualidade, trata-se de um momento de prazer que reverbera por vários dias, caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  55. Vejo relatos e convites de muito homem neste grupo,homens de coragem em dividir suas esposas,sou um moreno de 48 anos,1:60 de altura,com uma pica grossa,cabeçuda,pau de porte grande,desejo de muitas mulheres e sonho de cornos,busco mulher baixinha ate 1:55 altura,peitudinha,que seja sem frescura,liberada pra dar o cuzinho e receber muita pica na buceta e leite quente,tudo pra você corninho lamber depois,, idades acima dos 35 anos,quero fuder sua putinha e depois assistir você lamber depois, já vivi esta experiencia,fui amante fixo de um casal de orientais por um bom período,e digo,,o corno no inicio queria só assistir,mas com o passar virou um chupador punheteiro meu zap +5511963793164 moro em itu SP,,tenho tesão por loiras baixinha,,somente pra cornos resolvidos e mulher putinha,, entre quatro paredes,,não gosto de curiosos

    ResponderExcluir
  56. Deixo meu contato pra pra você mulher madura,independente,casada liberada,sou fetichista que ama seios grandes,adoro mamar ,um bumbum carnudo para penetrar,e claro amo chupar buceta,tem que que molhar para penetrar,,algum casal em busca de amigo fixo,sou moreno limpo belo pau grosso e com 22 cm,descrição,sigilo,não tenho interesse em outra coisa,exceto sexo,amizade tenho 1:60 altura,51 anos,busco casal ou mulher da região,itu/Sorocaba +5511963793164

    ResponderExcluir