ATENÇÃO. PARTE DO CONTEÚDO POSTADO NESTE BLOG FOI RETIRADO DIRETAMENTE DA INTERNET. PORTANTO, CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO OU SE ENCONTRAR FOTOS OU VIDEOS COM MENORES DE IDADE EM NOSSO BLOG, ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE RETIRAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

avadiaeocorno@gmail.com

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O QUE FAZER SE O PAU DO SEU MARIDO É PEQUENININHO?

Essa é a grande discussão de homens e mulheres, quando se fala em sexo. Será que sou bem dotado?

Não adianta vir com explicações hipotéticas, quando a questão é o tamanho do membro. Análises científicas, do cumprimento, grossura e rigidez do membro não valem nada na hora da cama.


Como não existe, até hoje, nenhum aparelho que possa medir o tesão em um mulher, é difícil avaliar até que ponto realmente o tamanho do mastro interfere no prazer dela. Mas não precisa fazer muito esforço para sacar que pegar num membro pequenino e murcho, não é a mesma coisa que ter um mastro gigantesco e duro na hora da transa.


O fato acaba se tornando uma prova de amor e virilidade para a mulher que quer se sentir desejada. Na hora de escolher, ela vai optar pelo maior e vai se sentir agradecida.


Mas, e agora? Você já está casada, com o homem que você ama. Nem te passava pela cabeça que existem tamanhos e TAMANHOS de pênis, uma vez que naquela época que você casou, nem internet tinha, e você era toda certinha. Só viu uma vez um cara mijando na rua de madrugada e achou que aquilo era exceção. A primeira coisa que você deve ter em mente é que existe sim, membros gigantescos, que chegam até 30 centímetros. É claro que estes são mais raros, mas eles existem e você merece o melhor. Não pense que aquela coisinha pequena que seu marido tem é a média. Não se iluda.


Primeiro passo: Aceitação
A primeria coisa a ser feita é aceitar a sua inferioridade. Ele deve saber que o que ele tem no meio das pernas não é nenhuma maravilha, e por isso deve se colocar no seu devido lugar. Se ele ainda não tem consciência disso, é hora de você mostrar isso para ele.



Uma vez que ele viu que realmente existem membros bem superiores ao dele, você pode começar usando um brinquedo erótico, que até certo ponto pode suprir aquele 'vazio' que ainda existe dentro de você.

Se mesmo assim você ainda não se sentir satisfeita, é hora de arrumar um amante, e nesse caso, o corninho pode ser útil para várias coisas como por exemplo...

Lubrificar o pau do seu amante
Seu corninho pode lubrificar o pau do seu amante para que ele entre facilmente em sua vagina ou ânus.



Facilitar a entrada do membro
Que tal ele dar uma mãozinha na hora da penetração e abrir bem a sua bundinha para facilitar as coisas?


Filmar e Fografar
Tem muito corno com vocação a diretor de filme pornô. Ai é só escolher os melhores ângulos e caprichar na filmagem da sua atriz preferida. Não se esqueça de colocar muita luz, e gemer bastante nas horas quentes.


Corno puxa-saco chupa saco
Se o pau do seu amante for muito grande, nunca se esqueça que na hora de chupar você pode ter uma ajudinha do marido. Um cuida do pênis e outro das bolas, ou vice-versa.


Lugar de pintinho é na gaiola
Se o seu corno insistir que dá conta do recado, mesmo com aquela piroquinha minúscula, o jeito é engaiolar, assim ele vai perceber qual é o lugar dele.




Dar uma mãozinha
Não requer treino e nem tão pouco habilidade. É só pegar no mastro do comedor e meter na bocetinha da sua esposa. Precisa mais explicação?



SE GOSTOU COMENTE, DEIXE SEU RECADO... ENVIE SUAS SUGESTÕES PARA AS PRÓXIMAS POSTAGENS

22 comentários :

  1. Minha esposa já mostrou para as amigas e irmãs todas as fotos onde eu estou nu com o penis pequeno! Uma outra boa sugestão é a esposa usar isso como piada na roda de amigas, como a minha faz! Hoje em dia, a irmã dela é que puxa assunto fazendo piada do meu piruzinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha esposa sempre reclamava porq eu só
      tenho 14 cm mais agora ela curti um amigo nosso.amo vc vida
      skaip:morais.Hotmail. com1

      Excluir
    2. NÓS CORNOS TEMOS PICA PEQUENA NOSSAS ESPOSAS OS COMEDORES DOTADOS TOMAM DE CONTA A MINHA TEM 3 DOTADOS FIXO PRA FUDER ELA NA FRENTE DO CORNINHO

      Excluir
    3. O meu tem 14 e ela gosta de rola bem grossa

      Excluir
    4. Já sou corno há dez anos e já vi muita rolimã arrombando o cu dela

      Excluir
  2. Oi eu sou coroa gostoso, pau de 20cm, moro na z.leste de spmeu watsap:9-9449-9526-op.claro.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Somos um Casal de Santa Catarina, Eu com 28 e ela com 27, iniciantes, há algum tempo lendo sobre relacionamento aberto, estamos dispostos a viver essa experiência. Não somos adeptos a ideia do “corno”, acreditamos que na cumplicidade de um casal o sexo é apenas sexo, pois amamo-nos e somos bem resolvidos. Tenho a fantasia de vela transando com um homem bem dotado, exalta-la, seduzi-la, deixa-la bem à vontade e tranquila seria essencial, pois meu desejo vem do sentido de vê-la em ação, mandando na transa e sendo a dona da situação, o homem estaria ali somente para dar prazer a ela. Buscamos um homem negro, "BEM DOTADO", bonito, atraente, que tenha experiência com iniciantes e esteja disposto a novas aventuras. Ela é linda, gostosa, estilo ninfa novinha, peitinhos de adolescente, uma bundinha apetitosa, uma verdadeira safadinha deliciosa. Aguardamos contatos pelo e-mail casalrrsc@gmail.com. Se possível enviar fotos para ela! Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Homem, simpático, excelente nível, bem dotado principalmente na espessura, 53 anos. Procuro conhecer casal maduro ( acima de 40 anos), decidido, para relacionamento fixo. Já vivenciei este tipo de relacionamento por 2 vezes. Havendo afinidade tudo acontece com sigilo e discrição. Se o marido for bi passivo não vejo nenhum problema; posso ser ativo para ambos. Posso me deslocar por toda região oeste e noroeste do estado de SP.
    E-mail: forber2005@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Minha namora é muito safada adora fuder na minha frente Watss 11949470796 somente comedores de SP capital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de suzano sp comedor de SP 25 e muito porra gostosa em meu pausão chama no email
      rootsmuaythai@hotmail.com
      Manda email q passo o whats.

      Excluir
  6. Sou de suzano sp comedor de SP 25 e muito porra gostosa em meu pausão chama no email
    rootsmuaythai@hotmail.com
    Manda email q passo o whats.

    ResponderExcluir
  7. Comedor de São Paulo. Sp ado zapi 11-948706898

    ResponderExcluir
  8. E meu pinto será que e piqueno???alguém aí quer tirar minha dúvida ???
    Casasafadas@gmail.com
    Chamá-la. Que eu mostro.

    ResponderExcluir
  9. SOU CASADA SAFADA 45 ANOS COM UM MARIDO CORNO DE PAU PEQUENO 14 CM 60 ANOS ELE TRAZ SEUS AMIGOS ROLUDOS PRA ME FODER NA SUA FRENTE ELE É CORNO HÁ DEZ ANOS DESDE O NAMORO NO COMEÇO FOI DIFICIL ELE FICAVA BRABO DE PUXAR O FACÃO NOS PRIMEIROS CHIFRES DEPOIS FOI FICANDO MANSINHO VIU QUE A SAFADA DELE NÃO TINHA JEITO MEU CORNO É QUEM ARRUMA MACHO PRA MIM AMO DEMAIS MEU CORNINHO MANSO QUER VER ELE BRABO É EU IR FODER SÓ COM O MACHO ELE QUER VER A SAFADA DELE NA ROLA ATÉ 3 JÁ ME COMERAM NA SUA FRENTE SEUS PRÓPRIOS AMIGOS SOU RABUDA CHIFREIRA FAÇO QUALQUER HOMEM UM CORNO FELIZ

    ResponderExcluir
  10. sou casado a 2 anos tenho somente 11cm minha esposa reclama que e muito pequeno.Semana passada concordei em deixar ela experimentar uma pica maior foi com meu chefe um coroa de 46 anos e 23 cm o cara já a muito tempo era doido pra comer minha mulher foi uma loucura ele arrombou minha mulhersinha ela gemia chorava gritava pra ele tirar ele nem ai .meteu nela sem do . no fia ela já tava gostando e chegou a gozar umas 3 veses .Morri de ciúmes agora ele marcou hoje atarde pra vim aqui em casa comer ela de novo ela ta toda alegrinha .

    ResponderExcluir
  11. sou roludo,22 x 8 mas ela gosta de conhecer outras pirocas e eu gosto dela,resultado virei corno manso

    ResponderExcluir
  12. Eu e minha esposa fizemos troca de casais uma vez eu ela ta a fim de sai com outro casal somos de sao paulo
    Eu me chamo paulo tenho 29 anos ela elis 30 anos se augum casal tive a fim de conhece a gente meu
    email sonaafrica.congoz@gmail.com deixe seu recado la pra min

    ResponderExcluir
  13. O meu é pequeno e já mandei ela dar pra um bem grande.

    ResponderExcluir
  14. PROCURO UMA HOTGIRL/HOT WIFE, uma namorada bem safada, bem puta, pra me fazer de corninho e putinho, pra que foder e limpar ela todinha...Tenho 50 anos, solteiro, tudo bem resolvido, moro em SC.Odeio mentiras, traições,sou muito fantasioso e muito liberal com quem estiver de forma totalmente cúmplice comigo.Adoro mulheres cheinhas, gordinhas e safadas. Me escrevam. beijos. Marcos ( mitigado@bol.com.br)
    Este blog é sensacional,PARABÉNS AOS CRIADORES.
    Visitem o meu, postem, comentem
    https://sexoeamorlivre.blogspot.com/

    ResponderExcluir