ATENÇÃO. PARTE DO CONTEÚDO POSTADO NESTE BLOG FOI RETIRADO DIRETAMENTE DA INTERNET. PORTANTO, CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO OU SE ENCONTRAR FOTOS OU VIDEOS COM MENORES DE IDADE EM NOSSO BLOG, ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE RETIRAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

avadiaeocorno@gmail.com

sexta-feira, 29 de junho de 2018

lambe porra #11 - Corno lambendo e limpando porra

Todo corno que se preze tem que gostar de limpar a porra deixada pelos machos da esposa ou namorada. Tem que lamber até ficar bem limpinha.

6 comentários :

  1. Adoro ajudar apenas pelo prazer… E de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado de ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa.
    Outras vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…seja o que for casal, noiva, namorada, noivo, marido e tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir para ela ficar mais a vontade me chame… com tempo, o prazer e o tesão vai falar mais alto depois de ver um pau grosso e grande ela com certeza vai pedir… add… (47) 8838-3608 já ajudei vários aqui.

    ResponderExcluir
  2. Algum macho bem dotado de grossura pra arrombar minha esposa aqui em Florianópolis

    ResponderExcluir
  3. Sempre chupo a boceta da Michelle antes do comedor foder, é uma exigência dela.

    ResponderExcluir
  4. sempre chupo apos o namorado da minha esposa gozar dentro dela, adoro isso

    ResponderExcluir
  5. PROCURO UMA HOTGIRL/HOT WIFE, uma namorada bem safada, bem puta, pra me fazer de corninho e putinho, pra que foder e limpar ela todinha...Tenho 50 anos, solteiro, tudo bem resolvido, moro em SC.Odeio mentiras, traições,sou muito fantasioso e muito liberal com quem estiver de forma totalmente cúmplice comigo.Adoro mulheres cheinhas, gordinhas e safadas. Me escrevam. beijos. Marcos ( mitigado@bol.com.br)
    Este blog é sensacional,PARABÉNS AOS CRIADORES.
    Visitem o meu, postem, comentem
    https://sexoeamorlivre.blogspot.com/

    ResponderExcluir