ATENÇÃO. PARTE DO CONTEÚDO POSTADO NESTE BLOG FOI RETIRADO DIRETAMENTE DA INTERNET. PORTANTO, CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO OU SE ENCONTRAR FOTOS OU VIDEOS COM MENORES DE IDADE EM NOSSO BLOG, ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE RETIRAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

avadiaeocorno@gmail.com

terça-feira, 26 de novembro de 2013

CONTO - NA MINHA CASA QUEM MANDA É A MULHER

Sou casado com uma mulher maravilhosa, somos bastante liberais, minha mulher é baixinha, linda e de formas perfeitas, simplesmente uma deusa. Tenho duas filhas adolescentes, amo muito a minha esposa e somos muito felizes no nosso relacionamento amoroso.
Eu e minhas duas filhas estávamos na sala assistindo televisão, quando minha mulher chegou da rua com uma carinha triste, sabia que tinha acontecido alguma coisa por isso fui até o quarto saber o que ocorrera, ela chorando me abraçou e falou: terminei com o Jorge, estou muito triste, você sabe o quanto eu sou apaixonado pelo Jorge, mas nossa relação chegou a um estado que não da mais pra ficar juntos.
Eu: você tinha me dito que estava tudo bem entre vocês dois, que você já tinha superado os vacilos dele.
Cristina: é eu pensei que tinha superado, mas ele continua um tremendo vacilão, ele tem eu e a mulher dele a hora que ele quiser, mas insisti em ser um galinha, eu até posso suportar o ciúme que tenho da mulher dele, mas a galinhagem dele é que não da mais pra suportar.
Eu: mas amor, quando você estava com o Filipe eu me lembro de que ele ficava com outras mulheres e você nem ligava, pelo contrario, você até fez ménage e troca de casais com ele e aquele casal amigo dele.
Cristina: são duas coisas completamente diferentes, o Filipe era só um pau gostoso, apesar de ser um amante fixo, eu nunca amei o Filipe, e acho que por isso terminei com ele.
Eu: e agora o que você pretende fazer? Vejo que você ainda gosta dele, será que amanha você não vai está gosando na ponta da rola dele?
Cristina: Claro que não amor, nossa separação é definitiva, eu nunca mais vou ficar com o Jorge, e pra te provar isso, vou telefonar pra Carminha e contratar de sair com ela hoje mesmo, vamos sair pra noitada e pretendo meter muito pra esquecer aquele fila da puta.
EU: É isso mesmo amor, você tem mais é que sair e se divertir muito e esquecer esse cara, se ele não está te fazendo feliz é melhor separar mesmo!
À noite minha mulher se arrumou toda, pediu pra eu depilar a xoxota dela, se perfumou, vestiu uma calcinha de renda preta, um vestido preto curto, meias longas transparentes e um sapato de salto alto, a putinha ficou mais linda do que já é. Às 21 horas a Carminha, amiga dela das farrinhas chegou, também estava linda, me beijou no rosto e falou:
Carminha: eu e sua mulher vamos arrumar uns caras bem gostosos e fuder à noite toda.
Eu sorri do jeito que ela falou, a Carminha sempre soube da minha condição de corno, e uma vez que quis até da uns pegas nela, mas minha esposa não aceita que eu me relacione com outras mulheres, ela costuma dizer que o maridinho dela só trepa com ela, e por ela nunca me negar sexo, termino concordando, apesar de não achar justo ela poder fuder fora e eu não, mas quem manda aqui em casa, como vocês já devem ter notado é ela, e não questiono mais isso. As duas saíram e só voltaram as 04h50min da madrugada, minha esposa e a Carminha foram direto pro banheiro tomar uma ducha e depois de uns 20 minutos elas saíram do banheiro só de toalha, eu já tinha visto a Carminha nua umas vinte vezes e ela não tinha vergonha de ficar nua na minha frente, por isso tirou a toalha e com aquela voz de quem tinha bebido muito falou: eu vou dormir com vocês, não vou incomodar, e sem cerimonias deitou do lado direito da cama deixando o meio pra minha esposa que ficou sorrindo, depois tirou a toalha e deitou no meio, me deu um beijinho depois virou pra Carminha encoxando a amiga pela cintura, e eu fiz a mesma coisa com minha esposa, deitei e abracei a cintura dela, e dormimos até o dia amanhecer. De manha senti uma mão na minha rola, abri os olhos e vi minha esposa me masturbando, ela sorriu quando eu abri os olhos e falou:
Cristina: amor à noite foi maravilhosa, nos conhecemos uns caras, eu fiquei com um e a Carminha ficou com outro, depois de uns drinks fomos todos pra um motel e ficamos na mesma suíte, trepamos de tudo quanto é jeito, dei pros dois caras a Carminha também deu pros dois, depois cada uma ficou com um foi muito gostoso, dei até a bundinha pra um dos caras, doeu, mas foi muito bom.
EU: que bom vocês terem se divertido amor.
Ela me olhou com um olhar sapeca e falou:
Cristina: amor você tem o maior tesão na Carminha, não é?
EU: você sabe que sim!
Cristina: ela esta deitada de barriga pra cima, quer pegar na buceta dela?
EU: eu posso?
Cristina: claro que pode, eu não estou deixando, pega nessa bucetinha gulosa.
Eu todo nervoso comecei a pegar na buceta da Carminha que não acordou, dedilhei e coloquei a ponta do dedo dentro dela, minha esposa com cara de safada me mandou enfiar mais fundo, eu enfiei dois dedos, e minha esposa já muito excitada me mandou chupar a buceta da amiga dela, eu já de pau muito duro entrei no meio das pernas da Carminha e cai de boca naquela buceta linda que a Carminha tem, minha esposa começou a beijar a Carminha e ela finalmente acordou e perguntou:
Carminha: o que está acontecendo aqui?
Cristina: nós dois vamos te comer gostoso, eu vou deixar meu marido fuder essa sua bucetinha gostosa.
Carminha: finalmente o Roberto vai matar a vontade de me comer!
Minha mulher sorriu beijou a boca da caminha mais uma vez e eu continuei a chupar a bucetinha da Carminha, ela gemia e mandava eu passar a língua no clitóris, eu obedecia, e ela arreganhava cada vez mais a buceta, ai pedi permissão pra minha esposa pra fuder aquela buceta maravilhosa da amiga dela. Minha esposa sorriu e disse:
Cristina: mete rola nessa vadia amor.
Eu fiquei entre as pernas dela ajeitei a cabeça da rola NE entrada da buceta dela e fui entrando devagar até encostar o saco me sua virilha, depois comecei a bombar bem devagarinho, depois intensifiquei as bombadas e ela gemia feito uma cadela, até que gosei abundantemente na buceta dela, só depois da trepada que minha esposa com cara de preocupada perguntou:
Cristina: amiga você está usando pílula, é que não quero saber de marido meu engravidando amiga minha.
Carminha: não se preocupe amiga, eu sempre uso pílula!, mas já que você liberou o maridinho quero essa rola gostosa no meu cuzinho também.
Eu que apesar de ter gosado ainda estava de pau duro não pensei duas vezes, mandei a Carminha ficar de quatro e sem lubrificar a entrada fui metendo bem devagar no cu dela, até que depois de uns 5 minutos consegui colocar tudo, e fiquei bombando e ela gemendo dizendo que estava doendo, mas estava muito gostoso, e depois de mais de vinte minutos dentro da bunda dela, eu finalmente gosei, e deitamos um ao lado do outro e minha esposa ficou sentada na cama com uma cara de safada, de quem tinha gostado muito de ser corna pela primeira vez
Minha esposa arrumou um amante fixo, o cara é casado, tem filhos e ela jura está apaixonada por ele, diz que o cara tem a rola mais perfeita que ela já provou e é perfeita pro sexo anal. Continuamos a trepar com a Carminha, com uma novidade, a Carminha ficou grávida de mim, e como já tinha tentado engravidar muitas vezes e nunca tinha conseguido, ficou muito feliz em ser mãe e minha esposa ficou meio zangada com ela, disse que ela tinha engravidado de proposito, e ficou algum tempo sem falar com ela, mas com o tempo as duas voltaram a se amigas e minha esposa deixa ate eu passar a noite toda com ela sozinho, isso acontece quando minha esposa vai dormir com o amante, a Carminha está com seis meses de gravidez, e a seu pedido continuo metendo nela, claro que faço com muito cuidado, e até quando ela me pede pra meter com força, eu não meto com tanta força assim, minha mulher e ela continuam nos beijinhos e chupadinhas nos seios, dedinhos na xoxota, mas elas nunca mais treparam como na noite que saíram juntas com os dois caras.
Hoje sinto que sou muito mais marido da Carminha do que da minha esposa, ela praticamente mora aqui em casa, e minha esposa ve que estou cada dia mais ligado na Carminha, ve que sei até das pequenas manias que a Carminha tem, como muito mais a Carminha do que a minha esposa, e pretendo propor trazer a Carminha pra morar conosco.

3 comentários :

  1. Bom dia amigos, estou tentando convencer minha esposa a dar para negros, quero ver ela ser arregaçada, inclusive criamos um blog pra ela se soltar, se vcs puderem ajudar e dar uma olhado e comentar, me ajudem a convence-la a virar puta, comentem no blog: http://brincacasal.blogspot.com.br/2015/01/esposa-gosta-de-pau-negro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS MANTER CONTATO. SOU DE MACAE/RJ. WHATSAPP 22988523219.

      Excluir
  2. ola amigos eu sou de marica e adoraria conhecer vcs me liga 21 995651168 ou email mribeirodossantos@hotmail.com vamos ter contato se ouver outros casais interesados me liga bjs

    ResponderExcluir