ATENÇÃO. PARTE DO CONTEÚDO POSTADO NESTE BLOG FOI RETIRADO DIRETAMENTE DA INTERNET. PORTANTO, CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO OU SE ENCONTRAR FOTOS OU VIDEOS COM MENORES DE IDADE EM NOSSO BLOG, ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE RETIRAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

avadiaeocorno@gmail.com

terça-feira, 11 de novembro de 2014

CONTRIBUIÇÃO DO LEITOR #21 - Mario Manso

Já falei p/ela q pode dar p/ outros, só tem q me contar, não sei se ela já deu (ainda não me contou mas acho que tem 2 do trabalho comendo), gostou?

...pode comer que eu deixo! 
comentários: mariomanso@ymail.com
  
abs. 








6 comentários :

  1. Linda, gostosa, ...
    Fuderia ela para caralho!!!
    Tenho 32 anos, casado, Moro no rj
    20 cm de puro prazer
    Meu whatss 21985041837

    ResponderExcluir
  2. adoro ver minha esposa trepando com outro ela fica tão feliz

    ResponderExcluir
  3. eu tbm adoro ver um macho roludo fodendo minha esposa ela geme tão gostoso e eu bato aquela punheta

    ResponderExcluir
  4. Nao vão se arrepender sei tratar casais do jeito certo. SP 28 anos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa kero fude sua esposa todinha

    ResponderExcluir