ATENÇÃO. PARTE DO CONTEÚDO POSTADO NESTE BLOG FOI RETIRADO DIRETAMENTE DA INTERNET. PORTANTO, CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO OU SE ENCONTRAR FOTOS OU VIDEOS COM MENORES DE IDADE EM NOSSO BLOG, ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE RETIRAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

avadiaeocorno@gmail.com

domingo, 30 de novembro de 2014

ME AJUDEM - Téo Oliveira

Olá casal, meu nome é Téo (fictício), tenho 20 anos, sou estudante de Direito e moro em Campinas. Não sei se vocês lerão o email, mas tudo bem. Acho que nasci pra ser corno. Na adolescência, sempre senti um estranho prazer vendo um amigo ficando com uma amiga minha. O maior prazer que eu já senti na vida foi quando eu e um amigo trouxemos uma menina da escola (aquela que dava pra todo mundo) pra minha casa. Eu gostava muito dela na época. Meu amigo já tinha uma rola imensa, e é claro que ela deu só atenção pra ele. Quando ele comeu ela de quatro, ela em cima de mim, e eu vendo aquela cara de prazer da menina que eu amava, senti uma sensação estranha, e nunca mais senti a mesma coisa. Sempre fantasio minhas parceiras com outros homens desde então.

Comecei a acompanhar o seu blog, e vi que sou um completo corninho. Meu sonho é estar em um relacionamento desse gênero. Imagino se vcs não conhecem alguma mulher por aqui procurando um corno pra namoro, ou pelo menos que possa me proporcionar a experiência.

Desde já grato,
Abração, 

O e-mail para quem quiser entrar em contato com o Téo Oliveira é: teeo_oliveira@outlook.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário