ATENÇÃO. PARTE DO CONTEÚDO POSTADO NESTE BLOG FOI RETIRADO DIRETAMENTE DA INTERNET. PORTANTO, CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO OU SE ENCONTRAR FOTOS OU VIDEOS COM MENORES DE IDADE EM NOSSO BLOG, ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE RETIRAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

avadiaeocorno@gmail.com

quinta-feira, 12 de maio de 2016

SURUBAS DE CASAIS #05 - Contribuição do leitor Jonas Santos Lessa





















8 comentários :

  1. Moro no RJ, 1,78m, 38anos, discreto, moreno, olhos castanhos, mantenho higiene, educado, tímido, procuro mulher casada.

    Beijos.
    tenho skype:zelitomendes
    contatos: zelitomendes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoraria ir a uma festa desta com minha gostosa

    ResponderExcluir
  3. Algum comedor do Espírito Santo? Estou procurando um cara para me ajudar a tornar minha esposa uma chifradeira. Fui casado com uma e tenho uma filha dela. Infelizmente me separei e agora estou em um novo relacionamento com uma safada que tem muito potencial, só saber doutrinar. Em nossas transas já falei em ter um cara nos olhando e ela gostou da ideia. Deixa tirar fotos e gravar a foda. Ou seja, vai ser chifradeira. Por isso preciso de um cara que saiba fazer as coisas direito.

    O perfil do cara seria mais ou menos esse:

    Entre 35 e 45 anos.
    Ter grana para bancar ela (fantasia é ela ser paga para ser a puta do comedor, e ele ainda leva de brinde um corno submisso)
    Se o cara tiver uma empresa pode contratar ela para secretária e vai poder comer a hora que quiser, com meu total consentimento. Ela vai ser sua puta de plantão... Só chegar e comer, do jeito e na hora que quiser.
    Ela é novinha, 21 anos. Linda e com um corpo maravilhoso... Me ajude e colherá os frutos.

    Alguém se habilita?

    Quem ajudar a encontrar o macho com esse perfil ganha uma foda com ela de comissão.

    Interessados mandar email para cornosubmissoes@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adoraria ver minha esposa numa festinha dessas.

    ResponderExcluir
  5. Queria estar nessa bagunça. RS

    ResponderExcluir

  6. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Horto Florestal . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 49 anos, branco alto , dote (grande e grande), sem barba e sem bigode simpático,e muito higienico, contato se possivel me deixe o whatsapp para melhor comunicaçao nao se preocupem constaterei com muita descriçao
    WHATSAPP 011 997737906
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. Adoro pegar estas putas casadas,que tesão gostoso,é uma delicia,e elas metem muito,que gostosas....

    ResponderExcluir
  8. Procuro uma mulher que queira ter um relacionamento liberal (Hotwife/Cuckold). Uma mulher que goste de ménage, gangbang, casa de swing etc, que queira ser liberada para curtir e transar com quem quiser... Tenho boa aparência, 37 anos, 23cm de rola grossa, e sei tratar muito bem uma mulher. Sou da Baixada Santista/SP.... Me escrevam mulheres: tvf36@bol.com.br

    ResponderExcluir