ATENÇÃO. PARTE DO CONTEÚDO POSTADO NESTE BLOG FOI RETIRADO DIRETAMENTE DA INTERNET. PORTANTO, CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO OU SE ENCONTRAR FOTOS OU VIDEOS COM MENORES DE IDADE EM NOSSO BLOG, ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE RETIRAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

avadiaeocorno@gmail.com

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

CONTO - CORNO MANSO VIRA VIADINHO FORÇADO.




Ola, meu nome é Joaquim, tenho 29 anos, meio gordinho e com pau pequeno. Minha noiva chama Fernanda e tem 25 anos, silicone, loira e viciada em gozar. Enfim, vou contar a historia que aconteceu comigo esses dias.


Como alguns aqui sabem que meu sonho era ser corno e minha noiva nem se exitou quando disse a ela para dar pra outro macho. Até ai tudo bem, ela começou a sair com um peguete seu da época de piranha dela e eu como um belo corno adorei, porém mal sabia é que eu viraria um belo corno humilhado e forçado a ser bi por ela.
Ela ao passar de uns meses dando pro amante dela, que tinha uma baita piroca, 21 cm de rola, baba mais que não sei o que e goza como um touro, ela disse que queria me levar para o conhecer pois ele já estava sabendo que eu adorava ser um belo corno manso.
Um certo dia, ela combinou de dar pra ele e me levou, fomos para o motel. Conversei com ele assim que cheguei no motel e ele logo chegou mandado eu ficar no canto quieto pois a buceta dela era só dele, ele ia comer tanto ela que nem punheta pra ela eu ia conseguir bater, sendo que ela sempre adorou a punhetinha que eu fazia pra ela.
Apos isso, vi minha noiva rindo de mim e fingindo que eu nem estava ali, começou a conversar com ele como uma boa namorada, perguntando o dia dele, tirando a roupa dele e como se eu fosse um simples objeto no quarto do motel.
Eu meio desconfiado comecei a me remexer e perguntei a ele porque queria me conhecer pois não gostava de aparecer.
Ele disse que ia chupar tanto a rola dele e o saco, mais tanto que minha boca ia adormecer e depois ia comer meu cu ate eu ficar sem andar para eu parar de ser maridinho e sim corno manso, obvio, isso tudo depois de ele amamentar minha esposa puta.
Os dois começaram a se pegar, beijo vai, beijo vem, mão aqui, mão la, ele vai e me chama.
Vem cá seu corno, fica aqui por baixo dele e chupa a bucetinha da MINHA MULHER, seu corno!
Comecei a chupar e ele começou a dar risada e me tirou dela, falou deixa que eu vou te ensinar. Começou a chupar minha esposa e ela começou a se remexer toda, em menos de 2 minutos ela gozou só na chupada. Minha cara ficou pasma!
Depois disso ele chegou pra mim e disse, vai pra baixo dela de novo pois vou amamentar meu neném. Ele foi e sacou aquela piroca grossa de 21cm, escorrendo baba e enfiou com tudo na minha esposa linda.
Ele começou a arrebentar com ela, ela gemia igual uma égua no cio, ela não conseguia em respirar direito pois estava acostumado com meu pau de 10cm.
Então ele continuou e ela pedindo pra ele não parar, quando foi ver ela gozou no pau dele, o pau dele ficou branco de porra dela. Ele olhou bem pra mim e disse, viu como é que faz seu corno?
Ela gozou gostoso com a minha piroca e agora eu vou retribuir tudo isso, continuou arrebentando ela quando foi ver começou a gozar dentro da buceta dela, ele não parava de gozar, começou a escorrer de tanta porra e eu que estava em baixo da minha esposa, comecei a me afogar na porra foi quando ele disse pra mim que era pra eu engolir tudo e limpar ela.
Isso foi o fim pra mim, me senti humilhado, fui engoli tudo, limpei e senti algo em mim, meu pau endureceu na hora, a porra dele era uma delicia e foi ai que me tornei bi porem não sabia que isso podia ser verdade, eu tentava desmentir pra mim mesmo,
“Eu não gosto de porra, eu não gosto de porra” porem la no fundo adorando tudo.
Ele tirou eu de baixo e me botou de quatro, eu sem entender nada e com minha esposa chupando meu pau, pra mim estava tudo normal.
Do nada senti algo entrando no meu cu, algo molhado e grande, quando olhei pra trás ele tava cravado no meu cu e dizendo pra mim, “Vou te dar o carinho que todo corno merece”. Arrebentou com meu cuzinho e meu pau babando de tesão, minha noiva vendo aquilo adorando tudo, e eu pensando, como não sabia que era tao bom ser corno viadinho manso?
Ele meteu tanto que eu e minha noiva ficamos assados, ele ainda gozou no meu cu e fez minha noiva chupar.
Depois disso viramos grandes amigos, chamei ele ate para ser padrinho do meu casamento junto a minha noiva, nos saímos para ver jogo e quando ele quer ele come ela e eu as vezes com ela.
Estou pensando seriamente em deixar ele engravidar minha noiva e eu assumir sem niguém saber, só nos 3, o que acham?
Deixem nos comentários.
Querem mandar algo pra minha noiva? Ela mada fotos peladinha e faz cam
vgdosk8@gmail.com
Obrigado!!!!


SE GOSTOU COMENTE, DEIXE SEU RECADO... ENVIE SUAS SUGESTÕES PARA AS PRÓXIMAS POSTAGENS

2 comentários :

  1. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que ser corno, e virar um viadinho putinha ordinária do macho da sua mulher, junto com ela.

    ResponderExcluir