ATENÇÃO. PARTE DO CONTEÚDO POSTADO NESTE BLOG FOI RETIRADO DIRETAMENTE DA INTERNET. PORTANTO, CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO OU SE ENCONTRAR FOTOS OU VIDEOS COM MENORES DE IDADE EM NOSSO BLOG, ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE RETIRAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

avadiaeocorno@gmail.com

sábado, 8 de dezembro de 2018

O corno Filmando a safada fazendo suas comprinhas


Esposa vadia é assim. Sai pra fazer compras e leva o corno pra filmar ela se exibindo e deixando todo mundo louco de tesão.






2 comentários :

  1. Essa esposinha bem dedicada ... Tem que procurar direitinho o que procura ...haha... o corninho de longe deixa a esposa escolher bem direto...Logico nós homens ajudando ela também a escolher...Parabéns boa postagem...

    ResponderExcluir
  2. Mulher muito gostosa, estou montando um grupo de whatsapp, para casais e mulher, onde o marido adora exibir a esposa em fotos, videos, chamadas de videos, que gosta de ver sua esposa ser seduzida por outro homem, pate papo, encontro, trca de casais e para mulheres também, que gostem de tudo isso é só chamar que adiciono você, 96 999631516, posso tmbém realizar as fantasias de casais o mulher que não gostam de grupos, chamem no mesmo número.

    ResponderExcluir