
A gente sabe que “deixar fazer tudo” é coisa de puta. Isso ensinam para nossas esposas desde novinhas. E entre “fazer tudo” está deixar gozar na cara, na boca, na bunda, nos peitos e por aí vai. Talvez, aí esteja uma parte do prazer da hotwife em levar porra: sentir-se, finalmente uma puta. Dessas que deixa fazer de tudo!

Algumas mulheres gostam de se sentir dominadas. De saber que o macho é alfa e faz o que quer com ela. Talvez aí esteja outra pista. Especialmente se o marido não faz, de repente chega um cara botando banca e melando ela toda. Ela pode pensar, “hummm, taí um macho pra ser meu dono”!

Outro motivo pode estar relacionado à vaidade: sentir-se poderosa e ver aquele garanhão que podia estar comendo qualquer mulher louco por ela pode ser muito gostoso. Ver “toda essa porra” em cima de si pode significar o quanto ela o deu prazer.

Se por um lado uma vadia pode gostar de porra por querer ser dominada, por outro, pode ser justamente o contrário: saber que é existe um marido, que muitas vezes quis ela ali, dando pra outro, e que logo vai ver ela naquela condição, toda melada, toda gozada pode dar um prazer extra na história. Algo tipo “vê corno, vê o que um macho de verdade faz com a tua puta”.

Ainda algo relacionado a dominação e masoquismo. Vejam a cena: quando a puta acaba de dar gostoso para outro macho o que o corno faz? Dá um beijinho nela, claro. De “parabéns”, de “muito bem, meu amor”. A puta que tem tendências de dominação ao levar porra na boca sabe o que vem depois, sabe que vem o que sempre tem que vir: o beijinho do marido. E ela não dispensa. “Você que me pôs aqui, você que queria que eu desse pra outro” parece que ela diz só com os olhos “agora vem me beijar do jeito que eu estiver”!

Por último, vai saber, talvez só por que ela gosta muito desse líquido quentinho, mesmo!
E você Hotwife? Curte? Por que curte? E a sua puta, corno? Gosta também? Comentem!