ATENÇÃO. PARTE DO CONTEÚDO POSTADO NESTE BLOG FOI RETIRADO DIRETAMENTE DA INTERNET. PORTANTO, CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO OU SE ENCONTRAR FOTOS OU VIDEOS COM MENORES DE IDADE EM NOSSO BLOG, ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE RETIRAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

avadiaeocorno@gmail.com

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

CONTRIBUIÇÃO DO LEITOR #21 - Mario Manso

Já falei p/ela q pode dar p/ outros, só tem q me contar, não sei se ela já deu (ainda não me contou mas acho que tem 2 do trabalho comendo), gostou?
...pode comer que eu deixo!
comentários: mariomanso@ymail.com
abs.









SE GOSTOU COMENTE, DEIXE SEU RECADO... ENVIE SUAS SUGESTÕES PARA AS PRÓXIMAS POSTAGENS

12 comentários :

  1. Esse é um corno feliz, parabéns pela tesuda. http://rodneyromain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito gostosa sua esposa,se quizer q eu a coma entre em contato 061 91006289

    ResponderExcluir
  3. Atenção cornos de São Luís/MA eu sou comedor de mulheres casadas moro no Vinhais tenho 20 anos boa aparência boa forma física bem dotado intetassados chamar no zap 098983218243 ou Reinaldosousadejesus@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Muito gostosa meu whats (11)994713993...

    ResponderExcluir
  5. Adoro comer uma casada a sua seria um prazer sou de curitiba.at.amigodoscasais08@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Fuderia ela gostoso!
    Que buceta!
    Tenho 32, casado do rj
    Meu whatss 21985041837
    Garanto que meus 20 cm vão levar tua puta a loucura!
    Me prova!

    ResponderExcluir
  7. quero cumer essa gostosa 012996468938

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito gostosa qro fuder essa bucetinha maravilhosa me adc no whats ai 31)91078870

    ResponderExcluir
  9. Olá amigo boa tarde sou o Samuel negro comedor de santos tenho 1.82 74kg corpo em forma e muito bem dotado 25,7cm de pau posso provar e comprovar o dote com fotos e vídeos meus sou comedor mais aspirante a quem sabe também num futuro ser hm corninho pauzudo e manso afinal isso me atrai muito sou bi ativo sem frescuras se necessário é claro se o maridão aguentar o pau Rsrs gostaria de fazer parte do teu grupo o meu número e 068-9942-2822

    ResponderExcluir
  10. Oi adorei ela sou moreno bem dt meu watsp e 14998397404 me adc

    ResponderExcluir
  11. Adorei quero muito fazer um amor bem gostoso com ela socar muito 021 964055423 sou do RJ mas posso ir até vcs .bjs

    ResponderExcluir
  12. SOU UM MADURO PAUZUDO, HÉTERO, DA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO. REALIZO FANTASIAS DE CASAIS COM SIGILO E SEGURANÇA. Peterbbrown1954@hotmail.com

    ResponderExcluir