ATENÇÃO. PARTE DO CONTEÚDO POSTADO NESTE BLOG FOI RETIRADO DIRETAMENTE DA INTERNET. PORTANTO, CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO OU SE ENCONTRAR FOTOS OU VIDEOS COM MENORES DE IDADE EM NOSSO BLOG, ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE RETIRAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

avadiaeocorno@gmail.com

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

CONTRIBUIÇÃO DO LEITOR #23 - Ksado fogoso

Sou Casado e comedor de Florianopolis Sc,
Quero fazer aqui a minha pequena contribuição com minhas fotos e fotos que fiz com a esposa de um vizinho corno bem mansinho.
Eu sou casado mas esposa nao compartilha das mesmas fantasias sexuais, portanto sou super discreto e sigiloso
não fumo, não bebo, não me importo se fume ou beba desde que com moderação
não uso drogas e prefiro que não usem, de nenhuma especie.
tenho 38 anos, curto esposas safadas com corno ou sem,
gosto de socar no cuzinho da safada e se possivel deixar leite quentinho dentro dela
sou branco tenho 172alt 80kg, dote de 18x6cm
contato por email ksadofogoso@hotmail.com
ou skype kzadofloripa


























SE GOSTOU COMENTE, DEIXE SEU RECADO... ENVIE SUAS SUGESTÕES PARA AS PRÓXIMAS POSTAGENS

15 comentários :

  1. hummm.... recomendo !!
    cornofranca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Comedor negro bem dotado 20 anos
    1.78 80kg boa aparência e forma física Reinaldosousadejesus@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Queria meter nesta gata e maravilhosa .quero casais para fazer de tudo na cama whatsapp04199099813

    ResponderExcluir
  4. Adoramos, vou te enviar as fotos da minha eposa, ela ficou doidinha com a sua rola.

    paroabre@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de suzano sp comedor de SP 25 e muito porra gostosa em meu pausão chama no email
      rootsmuaythai@hotmail.com
      Manda email q passo o whats.

      Excluir
    2. ESTOU AGUARDANDO SUAS FOTOS AMIGO....jra_cunha@hotmail.com.br,

      Excluir
  5. Desejo conhecer casais liberais ( Héteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estáveis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro (simples nos hábitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras em cinemas,praia, parques junto com os (a) parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Butantã . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 45 anos, moreno claro , dote (18 cm), simpático,depilado e muito higiênico.
    Contato : intimosfera@gmail.com se possível,por favor deixem seu WhatsApp para uma melhor comunicação , não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente a todos.

    ResponderExcluir
  6. Tesão chuparia a buceta dela assim toda gozada

    ResponderExcluir
  7. Um que dlc seria eu mamar essa buceta toda esporrada caralho Mano o pau parece que vai rasgar a calça de tanta tesão vontade de lamber essa buceta linda. 31 989250454 zap

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu fiquei maluco em ver tanta gostosura. Iria amar mamar sugar essa buceta toda esporrada. Mim adc no zap 31 989250454

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. SOU CASADO MORENO MAGRINHO 60 KG 1,72, 39 ANOS E PROCURO UM SENHOR RICO AQUI DE BELO HORIZONTE/MG QUE TENHA UMA ESPOSA GORDA DE BUMBUM ENORME, QUE QUEIRA-ME COMO EMPREGADO E AMANTE, QUE GOSTE DE SER CHUPADA E PENETRADA COM FORTES ESTOCADAS. CURTO SÓ COROAS DE 90 A 120 KG DE FINÍSSIMO TRATO. ME ADICIONEE VEJA O TAMANHO DO FERRO. SOU SIMPLES EDUCADISSIMO, TODO DEPILADINHO E PERFUMADO. 31983781333

    ResponderExcluir
  11. Linda maravilhosa meu sonho

    ResponderExcluir
  12. Seria bom ver seu pau encher a buceta de minha esposa de porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos conversar! Jra_Cunha@hotmail.com.br, vamos trocar fotos

      Excluir