ATENÇÃO. PARTE DO CONTEÚDO POSTADO NESTE BLOG FOI RETIRADO DIRETAMENTE DA INTERNET. PORTANTO, CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO OU SE ENCONTRAR FOTOS OU VIDEOS COM MENORES DE IDADE EM NOSSO BLOG, ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE RETIRAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

avadiaeocorno@gmail.com

sábado, 20 de dezembro de 2014

SURUBAS DE CASAIS #02 - Contribuição do leitor Jonas Santos Lessa

Imagine você levando sua esposa para alto mar em um barco cheio de machos tarados e sua esposa louca de vontade de dar... O que será que ia acontecer?






















SE GOSTOU COMENTE, DEIXE SEU RECADO... ENVIE SUAS SUGESTÕES PARA AS PRÓXIMAS POSTAGENS

4 comentários :

  1. oi adoro transar com mulher casada ou solteira tipo boazuda bunduda coxuda seios tamanho M ou G sou discreto guardo segilo absuluto favor manden mensagem para meu watssap 1151293627

    ResponderExcluir
  2. Ola sou de sao paulo tenho 30 anos ja paticipei de muitas aventuras com minha esposa,mas agora eu tenho uma curiosidade de sair com um hohomem.ao interessado sou totalmente discreto prometo proporcionar muitas horas de prazer sem limites entren em contato no email somosdesampa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Também samos casal tamos afim de eniciar um coisdiferente chamar 11-948706898 nildo.ns70@gmail.com

    ResponderExcluir