ATENÇÃO. PARTE DO CONTEÚDO POSTADO NESTE BLOG FOI RETIRADO DIRETAMENTE DA INTERNET. PORTANTO, CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO OU SE ENCONTRAR FOTOS OU VIDEOS COM MENORES DE IDADE EM NOSSO BLOG, ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE RETIRAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

avadiaeocorno@gmail.com

domingo, 7 de dezembro de 2014

CONTRIBUIÇÃO DO LEITOR #17 - Alenker Sampaio

Estamos procurando uma mulher casada ou solteira entre 35 a 50 anos para amizade ,temos 40 e 41 anos ,ela branca 1,50 de alt ,55kg ,eu também branco 1,70 de alt 80kg,queremos uma mulher para chupar e ser chupada por minha esposa com muita sacanagem e transar sem frescura,não queremos nenhum contato com homens ,não insistam pois não responderemos.
email alenker.40@gmail.com, skype alenker.casal











SE GOSTOU COMENTE, DEIXE SEU RECADO... ENVIE SUAS SUGESTÕES PARA AS PRÓXIMAS POSTAGENS


2 comentários :

  1. E uma pena , mais se um dia precisar de um comedor esta ai meu whatssap:098 983218243 sou negro 1.78 boa aparência e bem dotado lógico adoro mulheres mais velhas assim como a sua ja tenho experiência com casais chama lá ok

    ResponderExcluir
  2. E uma pena , mais se um dia precisar de um comedor esta ai meu whatssap:098 983218243 sou negro 1.78 boa aparência e bem dotado lógico adoro mulheres mais velhas assim como a sua ja tenho experiência com casais chama lá ok

    ResponderExcluir