ATENÇÃO. PARTE DO CONTEÚDO POSTADO NESTE BLOG FOI RETIRADO DIRETAMENTE DA INTERNET. PORTANTO, CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO OU SE ENCONTRAR FOTOS OU VIDEOS COM MENORES DE IDADE EM NOSSO BLOG, ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE RETIRAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

avadiaeocorno@gmail.com

domingo, 30 de novembro de 2014

É DISSO QUE SUA ESPOSA PUTA PRECISA

Nós que somos cornos assumidos temos a obrigação de caçar machos roludos pra foder nossa esposinha vadia e puta, e na hora da foda auxiliar o macho em tudo o que ele precisar pra ficar bem a vontade pra comer nossas esposas.







SE GOSTOU COMENTE, DEIXE SEU RECADO... ENVIE SUAS SUGESTÕES PARA AS PRÓXIMAS POSTAGENS


13 comentários :

  1. REALMENTE É DISSO SIM, MAS O PRIMO DELA TEM UMA PICA MUITO GOSTOSA GRANDE E GROSSA, SÓ NAO É PRETA, ESSA COR É UMA DELICIA, VOU ARRUMAR UM NEGÃO DESSES PRA ENFIAR NO CUZINHO DA MINHA ESPOSA, AMO SER CORNO

    ResponderExcluir
  2. Um pau desse e o sonho de qualquer esposinha safada , fico imaginando essa rola na bucetinha da minha esposa

    ResponderExcluir
  3. Sou uma esposa gostosa e puta assumida que adora um pau gigante e grosso no cuzinho e na xoxota.
    Eu sou uma puta submissa e safada. Adoro ser puta, vadia, vagabunda, cadela, piranha e sou muito boa nisto.
    Procuro homens super dotados (iguais a esses) para me comerem do jeito que desejarem. Adoro chupar um pau gigante, saborear e engolir toda a porra, sou a maior boqueteira que alguém já viu.
    Sou viciada em dar o cú. Adoro de ficar de 4, arrebitar a bunda e rebolar bem gostoso enquanto sou enrabada. O meu Marido tem orgulho da puta que tem em casa e isso me deixa muito feliz, pois quero agradá-lo sendo cada dia mais puta.
    lucinhacharme@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meus parabens, toda a esposa puta tem o seu valor!

    ResponderExcluir
  5. É o que procuramos, machos roludos e gostosos para deliciosas fodas. Amo ver minha linda e loira esposinha com outro macho.

    ResponderExcluir
  6. Desejo conhecer casais liberais ( Héteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estáveis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro (simples nos hábitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras em cinemas,praia, parques junto com os (a) parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Butantã . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 45 anos, moreno claro , dote (18 cm), simpático,depilado e muito higiênico.
    Contato : intimosfera@gmail.com se possível,por favor deixem seu WhatsApp para uma melhor comunicação , não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente a todos.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo pausão. Fiquei excitadissima. Gostaria de o acareciar também tal como na imagem. Parece impossivel entrar totalmente numa boquinha tão delicada. Eu preferia que êle entrasse assim todinho na minha cona, pois ali obteria muito mais praze

    ResponderExcluir
  8. A minha esposa ficou excidadissima ao ver tão grande caralho entrar numa mulher. Disse-me que gostaria de exprimentar um semelhante, se eu estivesse de acordo em libera-la durante algumas horas ela não se importava, se fosse com um desconhecido e se eu estivesse presente. Isto é fazer uma menagem masculina com alguém possuidor de uma geba bem grossa e comprida, pois não deixaria de me amar pelo facto de ter alguns momentos de prazer também com outro homem. Estou indeciso em entrar em tal aventura, porque não sei qual seria a reacção que iria ter ao ver a minha esposinha nos braços de outro homem, a sua cona ser arrombada, com ela talvez a sofrer dores antes de realmente sentir prazer. Sei que muitos casais fazem estas managens, gostaria portanto que um desses maridos me desse uma indicação do que sentiram ao repartirem as esposas e qual o comportamento destas para com êles, depois dessas menagens.

    ResponderExcluir
  9. Quero fuder essa puta la no fundo do cu

    ResponderExcluir
  10. Quero fuder sua mulher .bem la no fundo .me add 16-996-256271

    ResponderExcluir
  11. Fodedor de esposas de Guarulhos. Moreno 40A 1,78 educado, discreto e super safado, confidente de cornos. Gosto de conversar com mansos e futuros mansos. Se vc ainda está fantasiando sua rainha, imaginando ela virando putinha e se soltando, me chame. Vou orientá-lo a como transformar ela numa verdadeira chifradeira. Come ela bem manso falando no ouvidinho que ela pode dar na rua? Que tá gostosona e que tem machos querendo fode-la? Leva na praia ou clubes de bikini escandaloso? Pergunta se tentaram leva-la pra foder num motel etc? Então vc é um corninho despertando sua rainha. Louco de tesão pra saber que ela está gemendo engatada num comedor como eu. Vamos conversar. Se já soltou ela está um corno formado.
    Me add. Sou discreto educado, não incomodo ninguém, não ligo ou fico mandando mensagens sem noção e já tenho contato e experiência com mansos. Verdadeiro amigo e confidente de mansos
    11 98376 7656 tim whats

    ResponderExcluir
  12. keremos manter contato com negros bem dotados

    ResponderExcluir