ATENÇÃO. PARTE DO CONTEÚDO POSTADO NESTE BLOG FOI RETIRADO DIRETAMENTE DA INTERNET. PORTANTO, CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO OU SE ENCONTRAR FOTOS OU VIDEOS COM MENORES DE IDADE EM NOSSO BLOG, ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE RETIRAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

avadiaeocorno@gmail.com

sábado, 29 de novembro de 2014

TATUAGEM DE ESPOSA VADIA - HOTWIFE



O coração preto com a letra Q no interior simboliza a preferência das mulheres brancas casadas por homens negros bem dotados. É visto muitas vezes em T-Shirts, roupa interior feminina, jóias e tatuagens. Este símbolo é também uma forma da mulher passar a mensagem de que está disponível e receptiva para amantes negros.
A Dama de Espadas ou Rainha de Espadas representa todas as mulheres criativas, independentes e autónomas. Este símbolo é também usado pelas adeptas do estílo de vida cuckold, como simbolo de estatuto e liberdade. O objectivo é identificar o marido como "corno" submisso e ao mesmo tempo servir de aviso a potênciais amantes.

































SE GOSTOU COMENTE, DEIXE SEU RECADO... ENVIE SUAS SUGESTÕES PARA AS PRÓXIMAS POSTAGENS

6 comentários :

  1. gostei tinha q ser pra todas a esposas casada

    ResponderExcluir
  2. as putinhas brancas que quiserem um negro meu zap (016)981367983

    ResponderExcluir
  3. Belas e gostosas,que tesão de bundas,cu e bucetas,adoraria chupa-las todinhas e socar essa pica de 21 cm até o saco,estou peladão aqui e fiquei de pinto empinado de desejo lindas,beijos...

    ResponderExcluir
  4. SERIA UN GUSTO COMPARTIR PARCEIRA Y ENLACES CON VOCE.....http://tangashotamateur.blogspot.com MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  5. Sou casada a 23 anos, e hoje tenho essa vontade de transar com outros paus. Depois de todo esse tempo, somente com a rola do maridão quero conhecer outros paus tmbm. Meu marido até gosta da ideia, já transei com um pau diferente, foi muito bom. Agora essa tattoo é bem bacana, quero fazer uma dessa bem na bunda.

    Casamento aberto é outra coisa, é bom ser livre e fazer o que quiser. Meu marido me apoia isso leva o nosso casamento pra frente. Sou dele e serei sempre, e o bom é quando ele me vê dando, me dá umk tesão enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou novo tenho 25 anos, só transei uma vez e e tenho muito desejo de foder a buceta e rabo de uma casada, me manda um e-mail smithshit11111@gmail.com

      Excluir