ATENÇÃO. PARTE DO CONTEÚDO POSTADO NESTE BLOG FOI RETIRADO DIRETAMENTE DA INTERNET. PORTANTO, CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO OU SE ENCONTRAR FOTOS OU VIDEOS COM MENORES DE IDADE EM NOSSO BLOG, ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE RETIRAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

avadiaeocorno@gmail.com

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

10 DICAS PARA SABER SE VOCÊ JÁ É CORNO

01 - Ela some por muito tempo e várias vezes por semana



Ela desaparece por cinco horas pela terceira vez na semana e diz que não respondeu suas mensagens porque estava dormindo e você mesmo assim acredita nela? Que lindo! Isto prova que o ditado "O amor é cego" é verdadeiro.


O fato é que, se você abrir um pouquinho os olhos, vai ter certeza que já é corninho, e de fato ela estava dormindo. Só resta saber com quem. Se ela some por várias horas, muitas vezes na semana você precisa parar de pedir desculpas pelas perguntas e começar a ir atrás das respostas.




02 - Sempre arruma um pretexto para dizer que não está feliz


É fácil justificar a traição quando ela arruma um pretexto para poder transar com um macho de verdade por horas. Então se, no dia a dia ela começa a se queixar que não está feliz no relacionamento, isto pode ser tomado quase como um confissão de culpa.


O sentimento de culpa é difícil de ser resolvido, e ela pode achar que ao invés de confessar a pulada de cerca, ela pode dar uma explicação para você (e para ela mesmo) justificando sua ação. A coisa toda pode se desenvolver num crescendo, com ela sempre dando justificativas, até chegar um momento em que dirá: "Eu te avisei!". Nesse momento, meu amigo, você pode oficialmente ser declarado corno. 



03 - Passa a apontar o dedo para você



Se sua esposa, que era segura, do nada entra no modo 'paranóia', você deve se preocupar. Se ela briga com você por causa de bobagem (basicamente por qualquer coisa nesta lista, mas de uma forma que ela nunca tinha brigado antes e cada vez mais com maior intensidade), ela pode estar tentando de despistar. Quando ela faz você se preocupar com seus erros, ela faz com que fique mais difícil para você achar os erros dela, que é justamente o que ela está querendo. 



04 - Paquera abertamente na sua frente 


Isto pode ser sintoma de diversas coisas, entre elas baixa auto estima, ter um ego insaciável ou por outro lado ser insegura.



Mas, se ela confortavelmente flerta com outros machos na sua cara, o que será que ela faz quando você não está por perto vendo?



05 - Não faz mais planos futuros


Se você olhar no calendário do iPhone dela e estranhamente não encontrar nenhum compromisso futuro, ou seja, nenhum dos 200 primos dela irá se casar nos próximos meses, não existe nenhuma viagem planejada para as férias, e nenhum compromisso dela bate com a sua saída com os amigos (quando normalmente sempre existia aquele quebra pau para que você avisasse ela com pelo menos dois meses de antecedência). 


É possível que ela esteja atolada de trabalho, ou preocupada com alguma problema pessoal; e também é possível que ela esteja planejando uma escapada e não quer nenhuma reunião de família atrapalhando seus planos



Ou, o que é pior, ela está tão envolvida com algum Ricardão que ela nem se preocupa com qualquer atividade social da sua agenda.


06 - Não tem te dado muita atenção 



Você se lembra dos seus primeiros encontros e as apimentadas trocas de mensagens no início do seu relacionamento? É normal a coisa esfriar um pouco depois desta lua de mel inicial, mas se ela não te explicar porque levou horas para responder uma mensagem de texto, e não exibe nenhum entusiamo quando você manda um cantada, isso pode ser preocupante.


Quem sabe o motivo disso pode ser stress do trabalho ou uma TPM. Mas se você perceber que ela não tem interesse em responder a uma simples mensagem de texto e que raramente toma a iniciativa de te mandar mensagens - e quando faz, é só para dizer "sim", "ok" ou "to ocupada depois te escrevo" -  isso pode ser um sintoma de algo mais sério. Se ela não estiver interessada em nenhum minuto do seu dia, provavelmente deve estar gastando este tempo com algo mais interessante.


07 - Ela tem gastado muita grana com roupas novas


Se sua garota, que sempre comprou roupas nas liquidações das lojas de departamentos, passa a investir num visual novo, escolhendo roupas de grife, e lingeries sensuais, pode ter certeza que aí tem coisa.



Toda mulher tem afinidade por liquidações, mas se ela começa a procurar algo mais específico, sem se importar muito com quanto vai gastar, você deve perguntar a ela porque ela mudou tão rápido.


Mulher adora sapatos, e eles são um forte indício do que se passa na cabeça delas. A mudança de estilo na escolha deles, pode mostrar que ela está querendo chamar a atenção de algum cara. Por exemplo, se sua mulher é uma coroa e nunca usou tênis na vida, e resolver usar um par de sapatos de adolescente, essa mudança talvez indique que ela está querendo parecer mais novinha para impressionar alguém, que com certeza não é você.


Você deve farejar qualquer mudança radical de comportamento. Se sua companheira sempre coloca uma tonelada de cremes e cosméticos para ir sair na rua ou ir no supermercado, tudo bem. Mas se ela sempre andou de cara limpa e agora leva duas horas na frente do espelho para passar uma batonzinho básico para sair (especialmente quando não sai com você), você deve ficar atento!


Outro comportamento facilmente observável, até para o mais tapado dos corninhos, é ver o corte dos pelos pubianos. O que você acha que está acontecendo quando sua esposa, que tinha uma verdadeira floresta amazônica no meio das pernas, aparece lisinha e com uma carinha de boba, querente te convencer que ela está só querendo mudar um pouquinho o visual! Claro...tem Ricardão na parada.


Se quiser continuar achando que não é corno, não espere uma resposta sincera e aproveite para dar umas voltinhas com ela por aí, usando as roupas novas e assumindo seu lado de manso.



08 - Mudança na rotina da semana 


Sábado normalmente é o dia de vocês. Nada foi dito, nenhum plano foi feito; apenas fica subentendido que vocês vão passar o dia juntos. Mas subitamente, algo de muito importante acontece todo fim de semana. Vocês não tem mais compromissos juntos e cada um faz sozinho o que quer.


Se você sente que a qualidade do seu tempo junto com ela está decaindo, isto reflete o que está acontecendo no seu relacionamento e pode ser que ela esteja fazendo com outro o que vocês deveriam estar fazendo. Cuidado com as saídas para visitar as "amigas".



Independência é bom, mas se ela começar a viajar sozinha, pode ser que ela  esteja se divertindo com outro, ou outros, enquanto você fica batendo punheta lendo avadiaeocorno.blogspot.com.br.



09 - O interesse dela em fazer sexo com você diminuiu 


Todo casal tem sua rotina sexual. Pode ser que três vezes por semana seja o seu normal; pode ser que você transe toda noite. Mas se sua regra inexplicavelmente mudar e você sempre ouvir uma desculpa esfarrapada na hora do vamos ver, você deve investigar as causas do problema. Realmente ela anda cansada (toda noite)!? A rotina sexual na cama deixou ela entediada? Ou ela não quer transar com você porque já tem alguém por aí resolvendo o problema dela?


Isto não quer dizer que se numa noite, depois de um dia de muito trânsito e stress ela chegar em casa e disser "essa noite não", você deva imediatamente assumir imediatamente o papel de corno. Mas, se a coisa se repetir várias vezes, aí está na hora de você ter um conversa bem mansa com ela e entender o que realmente está acontecendo. 



10 - Ela presta mais atenção no celular que em você 


Se você, inevitavelmente passa a maior parte do jantar irritado quando ela fica acessando as diversas redes sociais no celular e respondendo a todas as mensagens que chegam, não conclua logo de cara que o comportamento dela é normal para os tempos modernos.


Certamente, todos nós somos culpados por dar um espaço cada vez maior nas nossa vidas digitais, colocando de lado o momento em que estamos juntos frente a frente. Mas se ela tem o hábito de ficar mais preocupada com seus seguidores do Twitter que de jantar com você, isso pode ser sinal da falta de investimento no seu relacionamento a dois. Não necessariamente ela esteja no celular gastando tempo planejando momentos com outra pessoa, mas coisas estranhas podem acontecer.



Enfim...se depois disso tudo você ainda tem alguma dúvida que é corno, ou você enfrenta a situação e acaba com tudo, ou vira mansinho e aproveita a esposa maravilhosa que você tem. Afinal de contas qual corno não faz qualquer coisa para evitar uma briga?


SE GOSTOU COMENTE, DEIXE SEU RECADO... ENVIE SUAS SUGESTÕES PARA AS PRÓXIMAS POSTAGENS

4 comentários :

  1. Eu estava sim oje tá tudo liberarado rsrs adoro vc amor.skaip:morais. Hotmail.com1

    ResponderExcluir
  2. Nossa muitas safadas. E eu aki doido atra kkk casasafadas@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa naminha opiniao tenque da todo apoio porque,dauma tesao danda ver a esposa da genti dando um amasso em outro homem e depois ela fiar peladinha na frente da genti e ver ela sentada no pau do macho e so os bagos de foro e esse meu somho darei todo apoio na hora do prazer dos dois e depois eu vou caricia-la a ela e de pois linpa a buceta dela

    ResponderExcluir