ATENÇÃO. PARTE DO CONTEÚDO POSTADO NESTE BLOG FOI RETIRADO DIRETAMENTE DA INTERNET. PORTANTO, CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO OU SE ENCONTRAR FOTOS OU VIDEOS COM MENORES DE IDADE EM NOSSO BLOG, ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE RETIRAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

avadiaeocorno@gmail.com

domingo, 30 de novembro de 2014

COMO SE VESTE UMA HOTWIFE

Para poder mudar a sua vida e se transformar na feliz proprietária de um marido cuckold, tem que primeiro mudar-se a si própria. Esta mudança é fundamental para alcançar a posição que tanto deseja. Ao transformar-se numa hotwife a sua influência e poder sobre o seu marido terá um crescimento exponencial! Quanto maior o desejo maior a entrega. Ao mesmo tempo que muda a sua imagem para o mundo, muda também a forma como se vê a si própria, e isso traduz-se em segurança e confiança. O desejo e admiração do público masculino servirá de rampa de lançamento para sua realização enquanto mulher. E não podemos esquecer que está de volta ao mercado! Terminou o tempo de acomodação e rotina. Como caçadora de homens tem que se preparar para atrair os melhores espécimes. Continua...

Na arte da sedução, você é o que aparenta ser.
Dirá que a aparência não é tudo, e tem razão. Mas tem que começar por algum lado, por isso, comece por mudar a sua forma de vestir, mostre mais pele, use sapatos de salto alto, botas, saias curtas, roupa transparente, cuecas de fio dental. Seja ousada, atrevida e sensual. Em baixo apresento algumas imagens cujo único propósito é servir de exemplo e referência. Não olhe para as modelos das fotografias mas para o seu estilo e irreverência. Tenho a certeza que a maioria das leitoras não terá 20 anos nem um corpo perfeito. A roupa tanto serve para realçar as partes boas como para esconder as menos boas. Sirva-se da roupa como uma ferramenta, use roupa justa nas curvas que quer exibir e roupa folgada nas que quer ocultar. Lembre-se que o seu objectivo principal é mudar. Quer surpreender o seu marido com uma nova mulher, diferente daquela a que está habituado e que olha com indiferença e desinteresse. O tempo e a rotina reduzem tudo à banalidade. E isso faz com que lhe seja transmitida uma energia negativa e limitadora. Se o seu marido e os homens com quem se cruza a olham com indiferença irá sentir-se vulgar e infeliz, mas se a olharem com desejo e interesse vai sentir-se especial e feliz. Você não pode evitar receber esta energia, mas tem o poder de escolher o tipo de energia que quer receber. Sinta-se viva e atraente.












Um acessório importante
Se reparar, algumas fotografias mostram mulheres com uma pulseira no tornozelo. No mundo cuckold, mais do que peça decorativa, esse acessório simboliza liberdade e disponibilidade. Por isso sinta-se livre para o usar e chamar a atenção de outros homens. Mesmo desconhecendo o seu significado vão acha-la mais sensual e estimulante.




Seja exibicionista
Se há algo que excita o marido cuckold e até mesmo o não cuckold, é uma esposa exibicionista. Sinta-se livre para sair sem roupa interior. Mostre partes intimas do seu corpo em locais públicos. Coloque-se em posições ousadas e excite o seu marido e os outros homens perto de si. Uma das coisas que pode fazer é pedir ao seu marido para lhe tirar fotografias em posições eróticas deixando revelar que não está a usar roupa interior. Comece um novo álbum de fotografias sensuais que poderá mais tarde mostrar aos seus amantes.
Existem alguns estudos que revelam que homens com pénis pequeno, ou que consideram o tamanho do seu pénis insuficiente, têm predisposição para pratica de sexo em locais públicos. A excitação causada pelo perigo iminente de ser visto ofusca-lhe a sua frustração física ao mesmo tempo que lhe transmite uma sensação de poder e segurança ao acreditar que essa situação fornece à sua parceira a intensidade e tesão que ele é incapaz de dar.












Caso tenha saído de casa com calcinha poderá tira-las depois e dar ao seu marido para guardar. Se as conseguir tirar num local público, melhor ainda, será dupla excitação para o seu marido.









SE GOSTOU COMENTE, DEIXE SEU RECADO... ENVIE SUAS SUGESTÕES PARA AS PRÓXIMAS POSTAGENS

4 comentários :

  1. Olá! Somos um Casal de Santa Catarina, Eu com 28 e ela com 27, iniciantes, há algum tempo lendo sobre relacionamento aberto, estamos dispostos a viver essa experiência. Não somos adeptos a ideia do “corno”, acreditamos que na cumplicidade de um casal o sexo é apenas sexo, pois amamo-nos e somos bem resolvidos. Tenho a fantasia de vela transando com um homem bem dotado, exalta-la, seduzi-la, deixa-la bem à vontade e tranquila seria essencial, pois meu desejo vem do sentido de vê-la em ação, mandando na transa e sendo a dona da situação, o homem estaria ali somente para dar prazer a ela. Buscamos um homem negro, "BEM DOTADO", bonito, atraente, que tenha experiência com iniciantes e esteja disposto a novas aventuras. Ela é linda, gostosa, estilo ninfa novinha, peitinhos de adolescente, uma bundinha apetitosa, uma verdadeira safadinha deliciosa. Aguardamos contatos pelo e-mail casalrrsc@gmail.com. Se possível enviar fotos para ela! Obrigado

    ResponderExcluir
  2. A minha esposa adora se exibir em locais públicos, principalmente fazer caminhadas com roupas transparentes. Ela adora ser exibida e eu gosto desse jeito dela, deixa ela mais safa e mais tesuda. Adora experimentar calçados nas lojas, onde tem vendedores homens, de vestidinho ou sainha curta sem calcinha.

    ResponderExcluir
  3. Quero um corno bem mando e fiel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprecio a cumplicidade, por isso, busco parceira, preferencialmente, que seja realmente liberal e exibicionista, para relacionamento sério.
      Uma mulher que deseje vivenciar seu lado devasso, seja safada e não tenha vergonha de assumir ao lado de uma pessoa que a aceite e compreenda.
      Que, em locais apropriados, goste de se vestir de forma ousada, de sair com roupas bem escandalosas, sensuais e extravagantes. Calças coladinhas com os lacinhos da tanguinha a mostra, decotes bem ousados, camisetas transparentes ou meia taça, que em casa ou na rua curta usar shortinhos ou mini-saias curtíssimas, onde fique quase a mostra a calcinha, saltos altos. Em clubes ou praia, mostre para todos a suas curvas em micro biquínis tipo fio dental.
      Enfim, que seja de fato exibicionista nata pois terá meu apoio e incentivo nessa pratica.
      Moro em Campinas-SP, adoro sexo, tenho forte lado VOYEUR, moreno escuro, 39 anos, atraente, alto, pouco acima do peso, olhos e cabelos castanhos escuros.
      Adicione-me no Whatsapp: 55 19 983117029.
      Se preferir ligar:19 983117029..
      Aguardo contato. Beijos!

      Excluir