ATENÇÃO. PARTE DO CONTEÚDO POSTADO NESTE BLOG FOI RETIRADO DIRETAMENTE DA INTERNET. PORTANTO, CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO OU SE ENCONTRAR FOTOS OU VIDEOS COM MENORES DE IDADE EM NOSSO BLOG, ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE RETIRAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

avadiaeocorno@gmail.com

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O QUE A ESPOSA VADIA DEVE VESTIR NO PRIMEIRO ENCONTRO COM SEU NOVO COMEDOR?

Vocês já escolheram o macho, combinaram o local e estão ansiosos para o primeiro encontro. Mas e agora? O que ela deve vestir para o primeiro encontro?


É claro que esta não é uma resposta muito fácil. Vai depender das preferências de sua mulher e do bom gosto de vocês, sempre tendo em mente que o macho escolhido deve ficar impressionado com o visual da sua esposa. Existem algumas peças que não podem faltar no armário de uma esposinha sedutora.



Calça legging matadora


Se sua esposa for do tipo prática, o que não pode faltar no armário dela é uma calça tipo legging, uma blusinha e um belo par de saltos altos. Para completar o visual, uma bolsa.
Deve-se tomar cuidado especial na hora de escolher a calcinha, para não se correr o risco de marcar a calça.
Pode ter certeza que, com um visual assim, não vai ter macho na rua que não dobre o pescoço para acompanhar o 'desfile' da sua mulher.
O perigo maior é que ela vai ganhar cantada de um montão de moto-boys, motoristas de taxi, vigilantes, porteiros e por aí afora.

Esse visual pode ser usado em qualquer horário do dia e além de ser super prático, desperta a imaginação dos gaviões de plantão.
Também pode ser usado na academia e o personal trainer dela vai ficar de boca aberta quando ela começar a fazer os exercícios com essa calça justinha. É bom para ser usado naquele primeiro encontro, só para ver se vai rolar a química entre ela e o macho escolhido.




Abuse dos decotes...

Que tal um belo decote? Para se tornar um corno rapidamente, a ideia é simples. Decote é igual a pênis. Quanto maior, melhor!
E quanto maior o decote, maior vai ficar o membro do cara que vai te colocar o par de chifres em você.
Aproveite e combine um encontro num local que tenha ar condicionado bem frio, assim o bico do seio vai ficar durinho, e convidativo a uma boa chupada.






No caso de um encontro mais formal


Para dar uma impressionada no candidato, vocês acabaram marcando um encontro num teatro chique. O visual de noite é um pouco mais formal, mas nem por isso precisa ser menos sexy.
Uma ótima saida para quem gosta de manter o glamour e ainda por cima fazer uma boa surpresinha, é usar um casaco com uma bela lingerie por baixo. Aí é só colocar um salto alto bonito, um bom perfume ir no teatro e o final da história todo mundo já sabe...







Será que meu vestido tá muito curto?

A regra é: o que é bonito é para ser mostrado. Vestidos curtinhos, num belo corpo feminino fazem com que toda a atenção se volte para a sua esposa.
Você acha que ao sair do carro, o manobrista vai olhar para a gorjeta que você está desembolsando para ele, ou para a saida triunfal da sua querida esposa do carro?

Ela vai dar um show para os manobristas, pedestres, frentistas e todos os sortudos que tiveram a bela visão do desembarque daquele mulherão. E o fim da noite vai ser maravilhoso com um macho desnudando o que sobrou para ser desnudado dela. Se é que vai precisar desnudar alguma coisa para se chegar as vias de fato!





Com ou sem roupa de baixo?

Tem muita mulher que para ser prática dispensa o uso de roupas de baixo.
Pode ser uma boa pedida, para dar um toque de supresa e deixar bem claro o que você está disposta a fazer.
Mas algumas vezes uma ligerie bem sexy é muito estimulante. Já sabendo que elas logo logo vão estar no chão do seu quarto ou do motel, podem ser usadas à vontade.
O contraste do preto com a pele clara fica lindo e provocante.
O vermelhor, é a cor da sedução e todo mundo sabe que o touro, fica todo agitado querendo logo sair chifrando qualquer coisa rubra. Cinta-liga, corpetes e meias 7/8 nunca saem de moda








Abuse de transparências

O uso de transparências é liberado. Quem é que não gosta de ficar olhando um belo vestido transparente para tentar adivinhar a cor, o tamanho e formato da calcinha que sua esposinha safada está usando?
E não se esqueça, se antes de sair ela virar o bumbum para você e perguntar se está muito transparente, leve ela até um local bem iluminado, coloque-a contra a luz, e depois de admirar aquele belo rabão, mintapara ela: - Não dá para ver absolutamente nada, meu bem.
É ótimo para ser usado em locais que possuam escadas. Quando maior a escadaria, maior a diversão dos que estão em baixo apreciando todo o visual.









Salto alto ou chinelinho?

O salto alto tem a grande vantagem de empinar o bumbum de quem o usa.
Embora não seja indispensável, se ele não for usado, é sempre bom lembrar que existem truques e ângulos que favorecem a exposição das preciosas ancas da sua mulher.
Se você é um marido orgulhoso do traseiro da sua esposa, lembre-se que escadas, não só levam a sua mulher para cima, como são um verdadeiro palco para a exibição de um belo popozão.
Nada mais convidativo que um bumbum empinadinho sorrindo para você. Lembre sempre: empinar bumbum se o salto for baixo.






Que tal um vestidinho solto?


Para um passeio ao ar livre, quanto mais solta e leve a roupa melhor.
O salto serve só se for confortável, se bem que para desfilar, ninguém precisa sair correndo feito desvairada por aí.
Basta ter charme e um poco de ousadia. 







Para sair na night

Se o encontro for numa balada, não precisa se preocupar muito com o que usar. O famoso tubinho sempre cai bem e deixa a mulher com as curvas bem definidas e sensuais.
Além do mais, tem a vantagem de ser "regulável". Sempre dá para subir um pouco mais ou descer um pouco menos.

Isso facilita muito as coisas se o clima esquentar entre eles dentro do salão e eles resolverem por 'mãos a obra'.
Imagina o sucesso que ela vai fazer quando for pedir uma bebida no balcão.
Vai ter marmanjo que não vai descolar o olho do rabão da sua esposa e com certeza ainda vai querer pagar a bebida dela.






Experimente as roupas antes

Antes de decidir qual roupa colocar, é sempre bom escolher várias e optar pela que você se sinta mais sexy. Essa brincadeira pode ser um momento bastante prazeroso para ambos. A dica do maridão sempre pode ajudar muito nesta hora. Depois de experimentar as possibilida-des, escolha a que te dá mais tesão para que você se sinta a mulher mais atraente e desejada do planeta.





Microssaia pode?


Poder, até pode.
Mas cuidado no comprimento.
Chega um ponto que a sua amável esposa vai ser confunida com uma profissional do sexo. 
Isso não é de todo ruim, já que é isso mesmo que vocês estão querendo, mas aí é bom não ir para um local muito deserto e é sempre bom você ficar por perto, para não perder ela de vista logo no primeiro encontro.













Estampas de oncinha, zebrinha e outros bichinhos 

Sempre dão um visual mais selvagem para a esposa, e o ricardão vai querer domar aquela fera a todo custo. Além de ser sensual, pode ser bastante provocador e sua esposa vai ser caçada, com certeza.










Pretinho básico

Pretinho básico é aquele vestidinho que toda a mulher tem no armário e que serve como um coringa para qualquer encontro.
Basta colocar ele com um salto alto e sair abafando por ai.
Serve para várias situações. Encontros em baladas, festas e até mesmo para situações emergenciais, quando se precisa dar aquela 'saida' rapidinha.












Ocasiões informais


Se o encontro marcado for num barzinho mais informal, sua esposa pode ir com uma roupinha bem simples e leve.
Um vestido de alcinha já pode resolver bem a questão e vai deixar ela super a vontade. Principalmente depois da segunda cerveja.













Devo combinar sapato e bolsa?


Você pode combinar o sapato e a bolsa, principalmente se você não estiver usando mais nada além disto...
A regra básica é se sentir sempre bem a vontade.














Salto alto de amarrar


O salto alto em si já é um artigo muito sensual, e as sandálias de salto alto com tiras para amarrar já beiram o vulgar, sem deixar de ser sensual.
Além de valorizar as pernas, as tiras são um convite para o desenlace e vão deixar muitos machos amarrados na sua mulher.






E deixar rolar, porque qualquer roupa que sua esposa usar, você vai querer mesmo é que ela seja tirada o mais rápido possível...


E você? O que deve usar? Isso com certeza é o menos importante, mas se tiver muito indeciso, pergunte a ela, e ela vai lhe dar uma boa sugestão, afinal de contas, ela sabe tudo sobre moda.

8 comentários :

  1. Boas dicas. A da calça legging ela tem várias.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim ela deve usar um vestido nem curto nem longo tipo moderado, com uma calcinha de laço. diga-se de passagem gosto de tirar com os dentes. com os seios livres pronto pra diversão.

    ResponderExcluir
  3. boa noiter maridos cornos meu zap (016)981367983

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Anonimo (21/12/2014). Macho gosta de pegar mulher casada, que aparente ser séria. Pra ele emputecer ela. Quando vou apresentar um "amigo" pra Chris, ela vai vestida como esposa. A saia ou vestido tem que ser curto, mas não vulgar. Deve mostrar parte das coxas, mas deixar aquele gostinho de "quero mais". Um decote razoável, pra ele ficar imaginando oque pode fazer no meio deles. Mas especialmente, que delineie sua bunda, que é o objeto de prazer dos homens, e que o "amigo" fatalmente terá acesso.

    ResponderExcluir
  5. a minha esposa usou um conjunto branco que ela ganhou para usar pra min mais ela usou primeiro para um amigo dela quando ela foi a primeira vez no motel com ele,mais a minha vontade de ser corno era muito grande que nem liguei

    ResponderExcluir
  6. minha esposa saiu com amigo que ela tranza no dia 8/4/16 ela foi com um shorte curto e uma blusinha e em baixa um vestidinho vermalho que eu pedi pra ela comprar todo transparente e pedi pra ela ir sem calcinha], e no caminho de volta ela veio so de vestido dirigindo chegou em casa eu esta na caragem esperando ela, estava toda gostosa cheirando a sexo , que delicia

    ResponderExcluir
  7. Gosto de sair com casadas aqui no RJ. Se quiser realizar essa fantasia pode contar comigo. Sou moreno claro 1,81 - 83kg - Olhos verdes - 35 anos. Meu contato é maxximus.greece@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Na balada ela pode ir também de vestidinho rodado curto e decotado, é uma delícia e o mais importante ter liberdade total de agir na sua cara com ousadia máxima, paquerar, dar mole para os caras chegarem nela sem medo, se esfregar neles, beijar muito e deixar passar a mão na sua frente.

    ResponderExcluir