ATENÇÃO. PARTE DO CONTEÚDO POSTADO NESTE BLOG FOI RETIRADO DIRETAMENTE DA INTERNET. PORTANTO, CASO SE SINTA OFENDIDO OU VIOLADO OU SE ENCONTRAR FOTOS OU VIDEOS COM MENORES DE IDADE EM NOSSO BLOG, ENTRE EM CONTATO CONOSCO QUE RETIRAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

avadiaeocorno@gmail.com

sábado, 27 de dezembro de 2014

SURUBAS DE CASAIS #03 - Contribuição do leitor Jonas Santos Lessa

Delícia é ver aquela fila de machas esperando pra foder minha esposa.





















SE GOSTOU COMENTE, DEIXE SEU RECADO... ENVIE SUAS SUGESTÕES PARA AS PRÓXIMAS POSTAGENS

9 comentários :

  1. Olá! Somos um Casal de Santa Catarina, Eu com 28 e ela com 27, iniciantes, há algum tempo lendo sobre relacionamento aberto, estamos dispostos a viver essa experiência. Não somos adeptos a ideia do “corno”, acreditamos que na cumplicidade de um casal o sexo é apenas sexo, pois amamo-nos e somos bem resolvidos. Tenho a fantasia de vela transando com um homem bem dotado, exalta-la, seduzi-la, deixa-la bem à vontade e tranquila seria essencial, pois meu desejo vem do sentido de vê-la em ação, mandando na transa e sendo a dona da situação, o homem estaria ali somente para dar prazer a ela. Buscamos um homem negro, "BEM DOTADO", bonito, atraente, que tenha experiência com iniciantes e esteja disposto a novas aventuras. Ela é linda, gostosa, estilo ninfa novinha, peitinhos de adolescente, uma bundinha apetitosa, uma verdadeira safadinha deliciosa. Aguardamos contatos pelo e-mail casalrrsc@gmail.com. Se possível enviar fotos para ela! Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Nossa adoro putaria assim 21998470231

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu sou bem dotado sou de minas gerais meu zap zap 3384366860

    ResponderExcluir
  4. Procuro casal sou Moreno 24 cm d Pica meu whats4396032847

    ResponderExcluir
  5. Delicia ver a minha esposa chpsndo esses macho todo

    ResponderExcluir
  6. É o sonho da minha esposa ter uma filha de machos para ela se aproveitar. Ela sempre me diz que tem tesão de entrar em um ônibus cheio de homens, ela só de vestidinho curtinho sem calcinha e sem sutiã, e, enquanto ela transita pelo corredor do ônibus a machaiada passa a mão nela toda. Chega a delirar de tesão quando pensa um dendo entrando no seu cuzinho e outros machos chupando seus peitinhos.

    ResponderExcluir